domingo, 13 de março de 2016

VIOLÊNCIA SE ALASTRA NA REGIÃO : HOMEM MATA ASSALTANTE


A Polícia Militar foi informada por populares, por volta das 18h30m, que teria acontecido uma tentativa de homicídio na Rua Barreiros, bairro do Caiucá em Caruaru/PE. Chegando ao local, o policiamento encontrou um homem de 41 anos já detido por um PM, o qual seria o autor do crime. O acusado informou a polícia que a vítima Paulo Henrique da Silva, de 20 anos, teria roubado seu celular e ameaçado atirar na cabeça do mesmo, momento este em que reagiu ao assalto conseguindo pegar o revolver do assaltante e efetuar três disparos no meliante que veio a óbito ainda no local.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atingida por dois disparos na região da cabeça e um no ombro.
A suposta vítima do assalto e os materiais apreendidos, um revólver calibre 22 e três munições deflagradas foram encaminhadas à delegacia de plantão, onde o homem foi ouvido e liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...