sábado, 22 de setembro de 2012

Obras e mais obras em Taquaritinga do Norte






Não é de hoje que obras de estruturação e melhorias de vida estão acontecendo no município de Taquaritinga do Norte. É notório de todos que são ações que visam o bem estar e a qualidade de vida da população.


Dentro destas melhorias está o início da pavimentação da Rua Pedro de Lira Borges no Bairro Amorim compreendendo 120 metros de extensão.

A realização desta obra é mais uma parceria da Prefeitura da Dália da Serra com os moradores que procuraram o poder Executivo para viabilizar a realização de um sonho.

“Fico muito feliz com a realização desta obra tão esperada há anos”, frisou Marcelo Menezes, proprietário de um imóvel na localidade.

Moradores da comunidade do Algodão ganham quadra poliesportiva



Sempre interiorizando as ações que visam o bem estar da população nortetaquaritinguense a Prefeitura da Dália da Serra iniciou na comunidade do Algodão a construção de uma quadra poliesportiva. A mesma era um sonho antigo dos moradores que necessitavam de áreas de lazer e entretenimento.

A construtora responsável pela obra é a JD Lira engenharia, a mesma que edificou a quadra poliesportiva da comunidade de Placas.   

“A construção dessa quadra é mais uma conquista não apenas da população da Comunidade, mais sim, de todos nós que buscamos sempre o melhor para a nossa cidade e comunidades” disse o Secretario de Obras e urbanismo, Damião Oliveira. 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ENTREVISTA COM PREFEITO EVILÁSIO



 
94 exibições 
   
Publicado em 19/09/2012 por 
DIREÇÃO E EDIÇÃO: SILVESTRE DESIGN
REPORTAGEM: ALBERES XAVIER.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ENTREVISTA COM DIOGO MORAIS



 
3 exibições 
    

AGENDA DOS GRUPOS POLÍTICOS

 CALABAR
              

         BOCA PRETA

                                                       

Demir realiza encontro no Marília


   

Do blog de campanha Demir Prefeito 15
 http://demirprefeito15.blogspot.com.br/2012/09/marilia-tambem-e-15.html
 Hoje visitamos o Marília que em mais uma demonstração de carinho a nosso candidato a Prefeito Demir e seu vice Sílvio de Zeca Arnóbio abriram suas portas e nos receberam de braços abertos e com muito apoio, palavras sinceras e até mesmo afeto caloroso por eles, mostraram que não estamos onde estamos à toa, quando o povo quer não tem como mudar, era nítido nos olhos de cada um que lá estiveram, a alegria, empolgação, entusiasmo e sede de mudança dos mesmos.
           Em seu feliz discurso Demir ressaltou talvez a questão da campanha, o porque de uma de muitas mentiras veiculadas por aí: "Nunca imaginei que falaria de Jânio Arruda, mas me sinto obrigado a falar principalmente por defesa, porque ele e o candidato dele tem mentido por aí que fui eu quem não quis a aliança e que sai porque quis do grupo, é mentira, eles nunca me quiseram, ficaram enrolando e quando me convidaram a subir no palanque deles era como candidato a vereador e não a vice como eles dizem por aí" e reforçou nunca se imaginar falando de citado a cima. Ele também apontou projetos seus como vereador para o loteamento, ovacionado entre suas palavras Demir sentiu o calor humano dos que o ouvia
               Chegou a hora Taquaritinga, a hora de uma mudança de verdade, aquela que trará Taquaritinga para um lugar melhor, para uma vida melhor, de onde ela nunca deveria ter saído, essa mudança tem dia marcado 07 de outubro, o dia em que Taquaritinga dirá não, aos que querem a todo custo fazer com que essa mudança não aconteça, mas o povo dará a resposta correta e a cada dia que passa ficamos mais cientes disso, vamos votar 15, de Demir e Sílvio de Zeca Arnóbio. Contamos com seu apoio e voto, vote certo, vote 15.
                  Confiram as fotos de mais um encontro político do 15, sucesso total:









HOJE O DIA É DELA

Hoje é um dia muito especial para mim, pois fazem 5 anos que Deus me deu o maior benção da minha vida a minha filha amada Larissa Mayara que impressiona pela sua inteligência acima do normal, e encanta a todos com sua maneira carinhosa de ser, é a alegria de nossa família, peço a Deus que derrame suas bençãos em minha filha !

PARABÉNS LARISSINHA !


PAPAI TE AMA !

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Reflita


Deus não tem atalhos, Deus tem caminhos.
Deus não abre brechas, Deus abre portas.
Cuidado com as facilidades da vida, pode ser que um caminho largo possa te levar a um final desastroso!
Espere o tempo de Deus e confie 
que os caminhos dele são melhores do que os seus!!



Foto: Deus não tem atalhos, Deus tem caminhos.
Deus não abre brechas, Deus abre portas.
Cuidado com as facilidades da vida, pode ser que um caminho largo possa te levar a um final desastroso!
Espere o tempo de Deus e confie que os caminhos dEle são melhores do que os seus!!

TWITTER @murilomulieri

Amigos de DEUS ( Conectados ao Pai)

ENTREVISTA COM BRUNO ARAUJO DEPUTADO FEDERAL



 
0 exibições 
   
Publicado em 19/09/2012 por 
DIREÇÃO E EDIÇÃO: SILVESTRE DESIGN
REPORTAGEM: ALBERES XAVIER.

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...