sábado, 25 de junho de 2011

Estranho bicho aterroriza população

                                              



Já faz uns dois anos, Soró, um garoto moreno de uns 14 anos, alto para sua idade e de cabelos encaracolados, dançarino de funk e jogador de capoeira, acompanhado de seu pai Joaquim e seu amigo Tadeu, foi passar o final de semana na casa de sua avó Amélia. Era um sábado de aleluia de muito sol e calor, como é comum em Cataguases. À tardinha resolveram caminhar até a beira do rio Pomba para pescar, foi quando ouviram um barulho no meio do mato. Ele contou assim:
_“Pensamos que não era nada, mas quando estava bem de noite e todos nós estávamos querendo ir embora..., foi quando do nada ouvimos o barulho pela segunda vez. Ficamos pensando que não era nada novamente, então tivemos uma idéia, não tão inteligente, de ir olhar o que era. Quando vimos tomamos um susto daqueles de cair para trás, era um bicho peludo, azul, forte, baixo e com garras enormes. Na hora não sabíamos o que era, mas sabíamos que já era hora de irmos embora. Meu pai queria porque queria saber o que era e também nos bateu a curiosidade. Perguntamos para pescadores mais experientes e mais velhos e ninguém sabia responder.”
Soró, seu pai e seu amigo, ainda meio pálidos pelo susto, voltaram para a casa da vó Amélia encucados com o mistério e pertubados pela dúvida:
_“Até que chegamos na casa da minha avó, já de madrugada. No dia seguinte, do nada surgiu esse assunto. Vó Amélia, muito sabida falou o que era. Disse que era uma coisa rara de se ver andando pelo mato no escuro à toa. Um mistério! Até que ela falou que era o tal de Caboclo d’água. Na hora nós não acreditamos mas depois olhamos para a cara dela, aquela cara de pessoa que sabia do que estava falando e que dizia a verdade.”
Daquela experiência Soró tirou suas conclusões:
_“Todos nós sabemos que mula sem cabeça, saci, curupira e até o tal de caboclo d’água, quando falamos neles sabemos que todos eles são folclore, mas é difícil de acreditar, mas na verdade existem. Nós então podemos acreditar que em algum canto por essas matas em que andamos pode ter um desses bichos soltos por aí. Então nós não podemos duvidar de nada do que há pelo planeta Terra. Então é isso espero que leiam e acreditem que é verdade.”

O homem que come urtiga direto de Vertentes :

Secretário João Bosco visita Taquaritinga

O Secretário de recursos hídricos e energéticos de Pernambuco, Dr. João Bosco, juntamente com seu chefe de gabinete Dr Eduardo de Matos, estiveram prestigiando o autêntico São João popular, o resgate do forró de pé de serra na Dália da  Serra. Com um cardápio regado a muito arrasta pé e iguarias da culinária regional, o Prefeito Evilásio Araújo, o Obama do Agreste, conseguiu o apoio do Secretário em várias ações, entre as quais o abastecimento de água dos bairros Silva de Cima, Silva de Baixo e  Marília, na sede , e também da Serrinha em Pão de Açúcar, e das localidades de Vila do Socorro, Placas, Açudinho, Jerimum, Pedra Preta, Algodão e Gravatá do Ibiapina. Na pauta também de Obama a inclusão de propostas no PAC II via Governo estadual. "A seriedade e a competência do Prefeito  Evilásio nos estimula a fomentar mais ações para Taquaritinga, essa terra que hoje tem atenção especial de nosso Governador", declarou João Bosco.
 


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Twitter do deputado Marco Maia é invadido por hackers







Além de sites do governo federal, do Senado e de autarquias ligadas à União, o twitter do presidente da Câmara, deputado federal Marco Maia (PT-RS), foi alvo de ataque virtual. Por volta das 16 horas, hackers publicaram um link na página do deputado que levava à foto de uma jovem loira em posição sensual.
Uma hora após o incidente, a assessoria de imprensa do presidente da Câmara confirmou que a página havia sido temporariamente invadida. 'Caros, o perfil de Marco Maia foi hackeado, mas já restabelecemos o controle. Obrigado pelo aviso! Abs. (AI)'. De acordo com a assessoria do deputado, medidas de segurança foram tomadas para evitar novos ataques.

Homem é jogado dentro de fogueira por amigos

                               / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Uma brincadeira de mal gosto por pouco não acaba em tragédia no município de Cortês, Mata Sul do Estado. Durante a festa na véspera de São João (23), o jovem Jeová José Alves, 24 anos, foi jogado por quatro amigos dentro de uma fogueira de São João. Com várias queimaduras de 2º grau pelo corpo, ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde permanece internado no setor de Queimados. De acordo com os médicos, ele não corre risco de morrer.

Segundo testemunhas informaram no HR, os amigos estavam bêbados e brincando quando quatro deles resolveram jogar Jeová na fogueira. "Ele teve várias queimaduras e vai ficar em observação, mas seu caso não é considerado de risco de morte", explicou o médico Marcos Barreto, chefe do setor de Queimados do HR. O caso foi registrado no Posto Policial do HR e será investigado pela Delegacia de Cortês.

Além do caso de Jeová, chegaram no setor de Queimados do HR outros sete pacientes com queimaduras adquiridas na noite da véspera de São João. O número representa uma redução de 50% nos atendimentos em relação à noite de São João do ano passado. Deste total, quatro apresentavam um quadro mais grave e precisaram ficar internados em observação. Em 2010, o HR recebeu 15 pacientes.

Entre os casos mais graves, estão o de um senhor de 61 anos e de uma criança do município de Canhotinho, no Agreste. “O senhor sofreu queimaduras em 45% do corpo. As chamas atingiram tronco e membros superiores.” O garoto teve 50% do corpo queimado.

“Acredito que boa parte dos feridos, que tradicionalmente viriam para cá após sofrerem queimaduras, foram atendidos perto de casa, nas UPAs. Isso é muito positivo. Não tenho dúvidas de que o fortalecimento das UPAs foi essencial para isso. O HR, agora, fica recebendo apenas aqueles casos considerados mais graves. Este é o verdadeiro perfil do hospital”, afirmou Marcos Barreto.

Ele ressaltou que, durante toda a madrugada, vários funcionários das UPAs ligaram para o setor de queimados do HR buscando orientação. “A gente também realizou uma capacitação, um treinamento com o pessoal que trabalha nos postos de saúde e nas UPAs. Não podemos afirmar que houve menos queimados nesse São João. A redução foi registrada no HR pelos motivos já mencionados.”

São João da melhor idade em Taquaritinga do Norte


Na última terça feira (21) os grupos da melhor idade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e da academia da Cidade de Taquaritinga do realizaram o forró da Melhor Idade. 



A festa aconteceu no Grêmio Musical Dom Luiz de Brito regada de muita comida típica e arrasta pé.

Confiram algumas imagens
:





Criança de 8 anos é estrangulada com tiras de bananeira na Zona da Mata


Da Redação do Portal +AB
Da Redação do pe360graus.com
 
Um homicídio brutal chocou os moradores de Lagoa do Itaenga, na Zona da Mata. Uma criança de 8 anos foi morta por estrangulamento na última quinta-feira (23). De acordo com a polícia, a vítima foi estrangulada com tiras de bananeira e seu corpo foi encontrado em um matagal na zona rural do município.
Dois homens acusados do crime foram presos e levados para a Delegacia de Carpina, mas, como estavam sem documentos, ainda estão sendo identificados. Segundo a polícia, o crime seria uma vingança contra a mãe da criança, pois um dos suspeitos presos teria agredido a mãe da vítima antes de cometer o crime.

Por Adão de Melo

Alcantil é exemplo !


Alcantil é uma pequena cidade da Paraíba , que faz divisa com Taquaritinga e no São João eles aproveitam o fato de ser próximo a Campina Grande e fazem o São João do meio do caminho , uma festa muito bonita e que agita toda cidade e atrai muitos visitantes, já Taquaritinga que comprovadamente fica no meio do caminho entre as duas maiores festas de São João do mundo Campina/Caruaru, nunca fez nada em relação a esta curiosidade , mais mesmo assim hoje no Jornal Hoje Taquaritinga e Alcantil tiveram seu nome vinculado na rede globo em nível nacional.

   Ta dado o recado , para o ano que no ano que vem Taquaritinga use o marketing e tire proveito de está no meio do caminho entre Caruaru e Campina Grande, e fazer como a pequena Alcantil uma grandiosa festa !
São João do Meio do caminho em Alcantil




Adão de Melo

Alvo de hackers, site do IBGE continua fora do ar


                         

Publicado em 24.06.2011, às 09h54

A página na internet do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) permanece fora do ar desde a madrugada de hoje, devido a um ataque de um hacker ou grupo de hackers. Autodenominado "Fail Shell" ou "FIREH4CK3R", o responsável ou responsáveis pelo ataque virtual deixaram uma mensagem na página www.ibge.gov.br afirmando que este mês o governo vivenciará "o maior número de ataques de natureza virtual na sua história".
O site do IBGE não é o primeiro a ser hackeado esta semana. Na quarta-feira e ontem, os portais da Presidência da República, do Senado, do Ministério do Esporte também foram atacados, e apresentavam mensagens de erro.
DADOS - O IBGE informou nesta manhã, por meio de sua assessoria de imprensa, que o ataque sofrido por hackers esta madrugada atingiu somente a homepage do instituto, e não o banco de dados da instituição, disponível pela internet, que está intacto. Técnicos do instituto trabalham para corrigir o problema, que deixou o site da instituição fora do ar. O IBGE informou ainda que divulgará uma nota oficial sobre o ocorrido, ainda hoje.
Fonte: Agência Estado

Ex-presidiário Arranca Um Pedaço Da Cabeça De Sua Cunhada Após Briga

Uma briga de casal fez com que a cunhada levasse a pior. Foi o que aconteceu na madrugada de quarta-feira na rua David Riker, no bairro Pérola do Maicá, em Santarém, quando o ex-mototaxista autorizado Charleson Alexandre Frota, de 24 anos, em meio uma briga com sua companheira de cama e mesa, Kemela Roberta Oliveira dos Santos, de 19 anos, armou-se com um terçado para atingir a mulher.

Mas, como dizem que em briga de marido e mulher, ninguém pode meter a colher, a cunhada do Charleson, Ana Paula de Oliveira, de 25 anos, resolveu desobedecer este conhecido mandamento conjugal e acabou se dando mal. Charleson armado com terçado, ao ver que sua cunhada interferia na briga (claro que em favor da irmã), resolveu investir sua raiva, ódio e revolta para a cunhada. Conclusão: Ana Paula levou uma terçadada que por pouco não partiu sua cabeça em dois pedaços iguais. Mesmo assim, Ana Paula perdeu parte do tampão de sua cabeça.

Ela foi levada para o PSM, onde chegou andando e falando, mas como perdia muito sangue foi levada de imediato para a UTI do Pronto Socorro Municipal. Charleson, o cunhado autor da terçadada, era mototaxista autorizado pela SMT, porém, perdeu a licença por transportar em sua motocicleta elementos suspeitos; por essa razão, passou um tempo atrás das grades e ainda perdeu sua autorização de mototaxista credenciado. E agora, Charleson, que é um menino muito mau, vai mais uma vez mofar atrás das grades por ter agredido a cunhada com terçado rabo de galo. 16 de junho 2011
Fonte: O Impacto.










A IMAGEM É MUITO FORTE



















Escrivão da Polícia Civil é assassinado a tiros na PE-95, em Caruaru

A vítima tinha 46 anos e foi baleada próximo ao Sítio Serra Verde; polícia está à procura dos suspeitos

Um escrivão da Polícia Civil foi assassinado a tiros, na noite da última quarta-feira (22), em Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, Kléber de Souza Ferraz Barbosa, de 46 anos, foi baleado na PE-95.
O crime aconteceu próximo ao Sítio Serra Verde. A polícia está em busca dos suspeitos de cometer esse homicídio. O corpo do policial foi levado para o Instituto de Criminalística de Caruaru.
Reveja reportagem no vídeo acima.

Você é o repórter

Roberta Stella - Nutricionista - CRN 39788


Chá verde emagrece?
Não. O chá verde é rico em antioxidantes que protegem contra o envelhecimento celular. Ele é conhecido também por acelerar o metabolismo e, consequentemente, queimar mais calorias. Entretanto, esse efeito conhecido como termogênese é encontrado em todos os alimentos já que, para metabolizar, são gastas calorias com a digestão e absorção de nutrientes. Esse aumento no metabolismo não é suficiente para ocorrer o emagrecimento apenas pela ingestão do chá. A alimentação deverá sofrer modificações para que haja a eliminação de peso.

Para emagrecer é necessário fazer poucas refeições?
Evidentemente, se forem realizadas poucas refeições durante o dia, a quantidade de calorias do dia será baixa o que levará à redução de peso. Entretanto, uma restrição excessiva irá prejudicar o emagrecimento futuramente, já que a tendência é a da redução do metabolismo. Agora, para mantê-lo sempre ativo, é necessário fazer as 3 refeições principais e dois pequenos lanches entre elas, respeitando a quantidade de calorias indicadas para que inicie o emagrecimento.
Comer à noite engorda?
Não. O que faz com que haja o ganho de peso é a quantidade calorias maior do que a necessidade. Se as calorias estiverem adequadas para que não haja o ganho de peso e os alimentos estiverem bem distribuídos, fazer uma refeição à noite será indicado.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Índio da Costa perde carteira em blitz da Lei Seca





O que me indigna é que esses policiais safados só prendem cachaceiro pobre.Dia desses Aécio Neves foi pego bêbado numa blitz no Rio de Janeiro e saiu ileso.Semana passada, um juiz de Direito aqui de Pernambuco, foi pego numa blitz, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi liberado, sem nenhuma punição.No dia de ontem, o índio ladrão de merenda foi abordado numa blitz, entregou a CNH e nada aconteceu com ele.Enquanto isso, o zelador do prédio que eu moro foi preso porque foi pego dirigindo bêbado no seu golzinho 92.O coitado passou três dias preso(a sorte dele foi o Terror ter impetrado um Habeas Corpus, sempre no 0800, para liberá-lo), e a ainda ganhou como prêmio a demissão do emprego.Este é o Brasil herdado de FHC.



Presidente regional do PSD, Antonio Pedro Índio da Costa teve a carteira de motorista apreendida nesta madrugada pela operação Lei Seca, no Rio.

Ex-DEM, ele foi candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB) na última eleição.

A apreensão da carteira foi decidida após Índio da Costa se recusar a fazer o teste de alcoolemia com o bafômetro.

A Hilux, que ele dirigia, foi parada pelos fiscais na Avenida General San Martin, esquina com Bartolomeu Mitre, no Leblon, zona sul do Rio.

Índio da Costa só foi liberado após a apresentação de um motorista habilitado.Da redação, com informações da Folha.

ESTA E PRA TURMA DA UNIÃO DA DERROTA !

SÓ SE EU FOSSE BURRO, BESTA OU IDIOTA ROMPER COM EDUARDO, DIZ ARMANDO MONTEIRO

 “Sou seu fosse burro, um idiota, iria me afastar desse conjunto de forças pelo qual fui eleito em 2010 o senador mais votado de Pernambuco”, disse à coluna o senador Armando Monteiro Neto Filho, descartando a possibilidade de distanciar-se politicamente do governador Eduardo Campos pelo fato de o PTB não ter apoiado a “PEC da reeleição”. Ele se considera um aliado “correto e leal” e diz que a eventual reeleição de Guilherme Uchoa para presidente da Alepe não constou da pauta de sua aliança.
 
O senador esclarece que o PTB marcou posição contra a aprovação da PEC por achar que a Constituição do Estado não deveria ser emendada ao sabor das circunstâncias. E também faz questão de deixar claro que nunca recebeu qualquer telefonema do governador pedindo para o PTB rever sua posição em relação a esta matéria. Daí ter fechado questão pela rejeição da PEC, atendendo a pedido de parlamentares do próprio partido que gostariam de se proteger contra pressões em sentido oposto.
 
Ele afirma que o episódio foi mal conduzido pelas forças políticas que nele se envolveram e que o PTB não vai expulsar ninguém por ter votado a favor da emenda. Disse também que sua relação com o governador não sofrerá abalos por causa da posição do seu partido e que perdem tempo aqueles que apostam no seu rompimento com a Frente Popular. Afinal, garante, juntou-se a ela após romper com o “lado de lá” e não está nos seus planos o caminho da volta. E que se o PTB errou ou não, o tempo dirá

Fonte - Inaldo Sampaio.    
 

CORTEJO JUNINO 2011 UM GRANDE SUCESSO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO !

O cortejo junino organizado pela Secretaria Municipal de educação pela secretária  Ilka paloma, desfilou ontem nas ruas da Dália da Serra . Alunos, professores e populares trajados de roupas matutas acompanhados pelo autentico forró pé de serra, visitaram s casas de populares da cidade, levando animação e espalhando alegria por onde passavam.
Por onde o cortejo passava arrastava pessoas que estavam em frente a suas casas e nas ruas.
  Em cada casa visitada os moradores serviam uma variedade de comidas típicas, deixando ainda mais divertido e caloroso o evento. Na oportunidade o prefeito José Evilásio, que acompanhou todo cortejo, aproveitou o momento para destacar a união entre os taquaritinguenses. “É muito bom ver nosso povo unido, se divertindo. Isso mostra que estamos fazendo a diferença em nossa administração, com um trabalho diferenciado onde o povo tem voz e vez independente de qualquer coisa”, destacou.






Doutora nota 10 !!!!!

Parabéns Doutora Tereza Cristina , a mais nova profissional da saúde da Dália da Serra tirou nota 10 na sua manografia no curso de psicologia, Taquaritinga ganha mais uma profissional dedicada e eficiente !

Jefersom Ferreira ganha simpatizantes na Dália da Serra

Jefersom Ferreira é mais um pré candidato que não é da sede que ganha simpatizantes aqui na sede do município de Taquaritinga do Norte , jefersom visitou a Dália da Serra no dia de ontem juntamente com suas bases,  e entrou em contato direto com a juventude , sempre argumentando e mostrando propostas para melhoria da classe estudantil , o jovem Taquaritinguense Luis Carlos declarou o seguinte : Gostei muito das palavras de Jefersom que em nenhum momento prometeu favorecimento nem arrumadinho a ninguem como a maioria faz ,jefersom  mostrou propostas para nossa classe estudantil, e para a melhoria das condições de ensino no Brasil, e será muito importante e de primordial importância que no ano de 2012 se tenha um candidato a vereador que seja estudante e que possa lutar por melhorias, e se no ano de 2012 Jefersom for candidato pode contar com meu voto !

Jefersom no caudinho do amigo Claudio

Jefersom e seus aliados
Jefersom e o Professor  Marcos

O FUTEBOL VENCE A ESTUPIDEZ ! SANTOS TRI CAMPEÃO !!!!!!

COVARDES URUGUAIOS TENTAM PARA O TALENTO COM VIOLÊNCIA !

ze eduardo love santos x peñarol (Foto: Reuters)

O GÊNIO PREVALECE :

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO NÃO SE ESCONDE E NÃO SE INTIMIDA COM AS PATADAS DOS PERNAS DE PAU DO URUGUAI !
Neymar gol Santos x Peñarol (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)



O REI DOS REIS REVERENCIA MURICY
 RAMALHO O PELÉ DOS TECNICOS !
Em 1962 e 1963, ele só não fez chover dentro de campo e levou o Santos ao bicampeonato da Taça Libertadores da América. Quarenta e oito anos depois, o coração do Rei Pelé voltou a bater mais forte. Desta vez, do lado de fora dos gramados. Como torcedor, Edson Arantes do Nascimento sofreu durante os 90 minutos, viu a dupla Neymar e Ganso brilhar mais uma vez e, assim que o argentino Sergio Pezzotta terminou a partida contra o Peñarol, o rei do futebol entrou no gramado para comemorar mais uma noite gloriosa na história do Santos. (Veja no vídeo ao lado)
Primeiro fez questão de abraçar o técnico Muricy Ramalho. De mãos dadas com o comandante santista, desfilou pelo gramado. Depois, cumprimentou vários jogadores. Emocionado, o maior jogador de todos os tempos conversou rapidamente com os jornalistas antes de subir para o palco para participar da premiação. E revelou que sofreu muito mais como torcedor do que na época de jogador.
- É um prêmio muito grande para toda essa garotada. É uma coisa maravilhosa. Sou um cara emotivo. O homem de Três Corações (referindo-se a cidade em que nasceu) quase teve o coração saindo pela boca. Como torcedor é fogo, olha só como eu estou – afirmou Pelé, com os olhos cheios de lágrimas.
 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

É HOJE !!!!!!

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2011

CORTEJO JUNINO 2011 !!!



 
Ocê tá cunvidado pra festança no 
 
"III Cortejo Junino"
 
da Secretaria Municipal de Educação, 
 
será dia 22 de junho, às 20h, 
 
com saída da casa de Osvailda
 
(ao lado da Casa Grande).
 
 
 
 
Não Farte!
  
Nós vai dançá muito!!!
 
 
 
  
 
José Evilásio de Araújo 
Prefeito
  
 
Ilka Paloma Barbosa Figueirôa 
Secretária de Educação
 

terça-feira, 21 de junho de 2011

Curtinhas do Dália Net

Faca  Cega na 3° Via !


  Eleitor histórico do grupo gravatinha de Pão de Açucar, Faca Cega afirmou que se confirmando a candidatura de Demir pela 3° Via,  Faca está com ele e será candidato a vereador pelo grupo , e disse mais : se eu for candidato terei mais votos do que muitos conversadores de água aqui de Pão de Açucar !


Lukinha no PC do B

 O representane do PC do B em Taquaritinga do Norte Jeferssom Ferreira afirmou que Lukinhas da Saúde vai se filiar aos PC do B do Município para lutar por uma vaga na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, dos novos nomes que surgem Lukinhas é o que tem mais força e cada dia ganha mais adeptos!




Anônimos = frouxos 



  É engraçado como os anônimos lançam blogs falam da vida de fulano e de cicrano , na maioria das vezes inverdades e especulações mentirosas, e falam o que querem falar das pessoas e NÃO TEM CORAGEM DE FALAR NA CARA , um desabafo enrrustido tipo quando se quer sair do armário mais não tem coragem, e a frouxidão e tão grande que quando se fala em justiça todos correm , mais agora é tarde correram mais deixaram rastro !




Assessor correios 



Conta-se por aí que em uma pequena cidade num reino tão tão tão distante , um assessor de um importante político foi parado por um cidadão pois o mesmo queria entregar um convite a seu PATRÃO  e o assessor respondeu : Os correios ficam logo ali , eu não sou correio ! 

Aluno mata colega com golpes de faca dentro de Colégio Público em Cajazeiras


O aluno Renato Torres de Oliveira, 21 anos de idade foi assassinado a facadas dentro da Escola Estadual Mosenhor Constatino Vieira (Colégio Comercial), na tarde desta terça-feira (21). Renato foi morto por outro aluno do colégio, identificado por José Hyarlley Lopes de Sousa, 19 anos, que cursava o 2º ano do ensino médio. A vítima é filho de Galdêncio da Banca Para Todos.
Renato cursava o 3º ano e foi morto dentro da sala de aula durante uma confusão com Hyarlley, que golpeou a vítima com várias facadas. De acordo com informações, os dois envolvidos eram muito amigos, faziam parte de um grupo de igreja e tocavam violão juntos.
Os amigos começaram a brigar por conta de uma namorada. O desentendimento começou no mês passado (Maio), em uma festa que aconteceu na cidade acabou em tragédia. Nesta segunda-feira (20), eles voltaram a se denentender e isso motivou o acusado a levar uma faca para a escola. O pai da vítima disse que não sabia que seu filho tinha rixa com seu colega.
O acusado fugiu pela janela da sala de aula. De acordo com informações, Hyarlley responsável pelo crime, se entregou na Delegacia da cidade de Cajazeiras dizendo ao delegado de plantão que o prendesse, pois ele havia matado um colega no colégio. O jovem atormentado, disse ainda que era melhor ser preso a ter que voltar para casa naquela situação.
O SAMU chegou ao local, mas a vítima já estava sem vida.
O ex-diretor da escola, o professor Fauto lamentou o fato e chorando muito disse que não espera uma cena dessas dentro do colégio. Os outros alunos que assistiam aula no colégio ficaram abalados com o crime.

BLOG FAZENDO E ACONTECENDO

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...