quinta-feira, 17 de março de 2016

O FORA DILMA GANHA FORÇA

Centenas de pessoas foram às ruas em Boa Viagem / Bobby Fabisak/JC Imagem

Centenas de pessoas foram às ruas em Boa Viagem

Bobby Fabisak/JC Imagem

Do JC Online

Assim como aconteceu no último domingo (13), quando houve uma grande mobilização contra o governo Dilma Rousseff (PT) em todo o Brasil, os manifestantes voltaram às ruas nesta quarta-feira (16) em várias cidades do País. No Recife, centenas de manifestantes se reuniram na orla da Praia de Boa Viagem, no bairro do mesmo nome, Zona Sul, após a divulgação pela Lava Jato da conversa comprometedora entre a presidente Dilma e o agora ministro-chefe da Casa Civil Lula.
Reunidos no Segundo Jardim de Boa Viagem, os manifestantes, a grande maioria vestido de verde e amarelo, entoaram palavras de ordem, hastearam bandeiras pediram o impeachment de Dilma Rousseff. Apesar da presença da Polícia Militar, todo o movimento acontecia de forma pacífica.
"A roubalheira do PT precisa acabar e, para isso, este partido precisa sair do poder. O brasileiro é um povo muito bom e merece políticos que realmente vistam a camisa do País. Não gostaria que voltássemos a um regime militar, mas acredito que precisamos de alguma intervenção, judicial, talvez", afirmou o empresário Carlos Figueiredo, 62 anos.
O comerciante Benévolo Vanderlei, 60, ficou sabendo pelo Whatsapp que o protesto estava sendo organizado e resolveu participar. "Estou revoltado com o atual quadro político do Brasil e por isso sempre participo de manifestações pela saída de Dilma da presidência. Moro aqui mesmo em Boa Viagem, bem na frente da Ilha do Destino, e fico feliz em ver que todo mundo, quem mora nos edifícios e na comunidade, se uniu para protestar por um bem comum", comentou.
"Nós não temos mais constituição, viramos chacota mundial", concluiu o comerciante Carlos Gilberto Monte, 56.

Veja como foi o protesto em Boa Viagem.


Além da manifestação em Boa Viagem, houve registros de panelaço em alguns bairros do Recife, como Piedade e Espinheiro.



GALERIA DE IMAGENS

Divulgação de telefonema comprometedor entre Dilma e Lula leva manifestantes às ruas do Recife
Legenda
Anteriores
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Bobby%20Fabisak/JC%20Imagem
Próximas

PALAVRAS-CHAVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...