sábado, 19 de março de 2016

Adolescente é libertado de sequestro por torcer pelo mesmo time que bandidos

A ação dos suspeitos ocorreu na Rua Salvador Vital, por volta das 18h30 / Foto: Reprodução/ TV Jornal

A ação dos suspeitos ocorreu na Rua Salvador Vital, por volta das 18h30

Foto: Reprodução/ TV Jornal

Do JC Online
Com informações da TV Jornal
Uma bermuda do Santa Cruz Futebol Clube foi o objeto que fez com que o filho de um empresário do Recife não sofresse nenhum tipo de violência durante um sequestro ocorrido nessa quinta-feira (17), no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. Após o carro do empresário ter sido roubado, bandidos levaram o garoto, de 17 anos, que teve dificuldades para sair do veículo.
A ação dos suspeitos ocorreu na Rua Salvador Vital, por volta das 18h30. O empresário chegava em casa com o filho quando foi abordado por três homens armados. O grupo obrigou as vítimas a descerem do veículo e fugiram com o garoto, que teve dificuldade em deixar o carro.
Após ser liberado, o adolescente, não identificado, informou que enquanto esteve com os assaltantes só não foi machucado por estar vestindo uma bermuda do Santa Cruz, time pelo qual os sequestradores torcem.
A vítima foi deixada pelos suspeitos na BR-101, no bairro de Tejipió, também na Zona Oeste da cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do Cordeiro.
Confira mais detalhes na matéria da TV Jornal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...