sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Votos : Diogo Moraes

Natal de Taquaritinga: cidade é decorada com material reciclado


A Dália da Serra este ano está mais linda para festejar o período natalino. Com suas belas praças enfeitadas e iluminadas, a sede do município virou cartão postal neste Natal. Um diferencial não visto na região foram os bonecos de neve confeccionados com garrafas pet. E para retratar o nascimento do grande aniversariante (Jesus Cristo), foi montado, na Praça Padre Otto Sailler, um presépio composto por esculturas feitas em concreto e em tamanho real – obra do escultor Eraldo Ramos.
O trabalho foi realizado pela Diretoria de Cultura do Município, que promoveu campanha de arrecadação das garrafas pela cidade. Segundo o diretor Saulo Nascimento, metade das garrafas utilizadas foi doada pela comunidade católica Kairós.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Diogo Moraes vem com tudo !



O jovem e competente Diogo Morais vem cada vez mais mostrando que é um grande politico , seu trabalho cada vez mais ganha destaque na região , na região Diogo tera grandes apois como as oposições de Toritama ( odon , lucinha e o Dr do são joão) em taquaritinga ele tera o apoio do Prefeito Evilasio!

NOTICIA DO DIÁRIO DA SULANCA :

Só uma engenharia política muito bem estudada conseguiria o resultado apresentando neste domingo (20) durante a confraternização das oposições de Toritama. Em um único palanque estavam Lucinha (PSDB), Odon (PSB) e Doutor do São João (PSC), os três candidatos a prefeito da Capital do Jeans que foram derrotados por Flávio Lima do DEM.
-
Juntos aos três ex-candidatos, dois outros nomes reforçaram o palanque das oposições, e causaram ainda maior admiração nos quase mil convidados que observavam a chegada de Deri e Marcelo Andrade (Ambos do DEM).
-
Deri é o atual vice-prefeito de Toritama, mas por questões ainda não divulgadas, rompeu com o prefeito Flávio Lima e se uniu a oposição.
-
“Estou aqui junto com o povo que vai eleger o futuro prefeito de Toritama. Me expulsaram da prefeitura, mas para azar deles eu cai nos braços do povo” declarou Deri, em tom de desabafo.
-
Já o ex-prefeito Marcelo Andrade fez um discurso onde mexeu com a emoção dos inúmeros eleitores que estavam presentes ao Sitio São João. Marcelo foi recebido com gritos de “Volta, volta” e “Prefeito, prefeito”, para logo em seguida iniciar seu discurso perguntando se o povo aprova a atual administração da Capital do Jeans.
-
“Se o povo está satisfeito com a atual administração que aplauda, se não estão satisfeitos então mudem. O poder é de vocês” afirmou.
-
O ex-prefeito falou ainda sobre sua ida para o evento e afirmou que é dono do próprio nariz, mas escravo do povo. Por isso aceitou o convite para se unir em torno das oposições para eleger Ana Arraes e Diogo Moraes em 2010, e retomar o poder municipal em 2012.
-
De acordo com Marcelo Andrade, não existe nenhum obstáculo para a formação de uma grande coligação em 2012, e que o candidato a prefeito será escolhido por uma pesquisa.
-
Odon, Lucinha e Doutor do São João também destacaram a dobradinha entre Diogo Moraes e Ana Arraes que, segundo os lideres oposicionistas, deverão massacrar os adversários em 2010.
-
“Precisamos de pessoas de boa vontade em Recife e em Brasília, e eu, junto com este palanque, com Lucinha, Odon, Marcelo e Deri, vou dar o máximo de mim, pedir aos meus amigos, lutar e fazer o possível para eleger Ana Arraes e Diogo Moraes em 2010, porque com eles nos representando, tudo ficará mais fácil para Toritama” declarou Doutor.
-
Já o pré-candidato Diogo Moraes falou sobre a necessidade de construir uma nova Toritama, voltada para o desenvolvimento, para o progresso, e fez uma convocação aos seus aliados para “Libertar Toritama”.
-
“Esse palanque olha para frente. Hoje nos jornais o nosso governador falou que política não se deve ser feito olhando para trás, por isso vamos buscar o progresso, o desenvolvimento para está terra. Que 2010 possa ser o ano de Toritama se libertar, de trazermos o desenvolvimento com a duplicação da BR-104” declarou Diogo.
-
O evento contou ainda com a presença de vários vereadores da Capital do Jeans, do prefeito Evilasio Araújo (Taquaritinga), do líder das oposições em Jatáuba, Mamão, e da deputada federal Ana Arraes que fez uma prestação de contas do seu mandato apresentando os principais setores onde destinou suas ações, e destacando seu trabalho junto a Diogo Moraes, a quem tratou como deputado eleito.
-
Fonte: Diario da Sulanca

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...