Segue a nota do Coordenador do Transporte Escolar


Tendo em vista alguns comentários e reclamações sobre supostos problemas em relação ao transporte escolar, venho esclarecer o seguinte: foi equivocada a fala do  Vereador quando afirmou que tinha 17 ônibus escolares, pois na verdade temos 20 ônibus em nossas rotas, dos quais, no momento, cinco estão em manutenção corretiva aguardando a chegada de peças de reposição não disponíveis em nossa região. Há 15 dias alugamos emergencialmente alguns veículos para substituir os ônibus ausentes,  porem enfrentamos outros problemas em relação à vistoria do DETRAN para os veículos alternativos o que causou certo transtorno já superado.

Também faltou com a verdade o outro vereador que afirmou que estávamos com  15 ônibus quebrados, se assim fosse as aulas não estariam acontecendo, e inclusive os professores de escolas particulares que pegam carona nos ônibus, não estariam indo trabalhar.

Enquanto estamos trabalhando sério, enfrentando e solucionando problemas, somos atacados pela politicagem destrutiva destes que procuram se promover tentando denegrir a imagem dos outros.

Nunca ouvimos esses “pseudos” defensores do povo cobrarem  do Governo do Estado, como cobramos, pois transportamos os alunos da Rede Estadual por conta de um  termo de cooperação, onde fazemos a nossa parte,  e a última vez que o Estado mandou um ônibus para o nosso Município foi em 2010. 

Não vamos ficar respondendo críticas desses que só sabem fazer barulho, pois temos mais o que fazer. Trabalhamos de sete da manha até às 10 da noite, sempre conectados com Diretores, Motoristas, Alunos e Pais de Alunos,  fazendo sempre o melhor possível para o bom andamento dos trabalhos no setor. E contamos para isso com o respaldo do Sr. Alexandre Melo Diretor do Departamento de Transportes do Município que se desdobra para resolver os problemas e disponibilizar o maior número possível de veículos.

Luís Carlos
Coordenador do transporte escolar