sábado, 19 de março de 2016

Soldado da PM reage a assalto e mata bandido no Sítio dos Pintos


O incidente aconteceu na Estrada dos Pintos, na Zona Norte do Recife

Montado na garupa de uma moto, o suspeito tentou assaltar um policial militar que reagiu a investida e acabou disparando quatro tiros contra o assaltante, que morreu no local / Foto: Artes JC

Montado na garupa de uma moto, o suspeito tentou assaltar um policial militar que reagiu a investida e acabou disparando quatro tiros contra o assaltante, que morreu no local

Foto: Artes JC

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal
Em uma nova tentativa de assalto, um soldado da policia militar (PM) reagiu a investida e matou o bandido na manhã deste sábado (19). O incidente aconteceu na Estrada dos Pintos, em Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife. 
Montado na garupa de uma moto, o suspeito tentou assaltar o PM que acabou disparando quatro tiros contra o assaltante, que morreu no local. O corpo do bandido foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. O policial, que ainda não foi identificado, prestou depoimento e foi liberado.
CASOS - Na tarde desta sexta-feira (18), em uma outra tentativa de assalto, desta vez em Jaboatão Velho, em Jaboatão dos Guararapes, o assaltante também foi morto por um policial militar. Dois suspeitos, montados em uma moto, tentaram assaltar o PM, que também reagiu ao assalto. Na investida, o policial ficou ferido na orelha e o outro bandido conseguiu fugir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário