sábado, 2 de fevereiro de 2013

É HOJE !

FAÇA O QUE EU DIGO MAIS NÃO FAÇA O QUE "EU" FAZIA

ENVIADO POR ANDRÉ  ENRIQUE

É ENGRAÇADO E CHEGA A SER PATÉTICO O POSICIONAMENTO DE ALGUNS SENHORES E SENHORAS QUE SE ACHAM DONOS DA MORALIDADE E DA VERDADE, E QUE PELO QUE DIZEM PARECE QUE NAS SUAS VIDAS O INTELECTO OS BONS COSTUMES E DE CORREÇÃO, MAIS É SABIDO QUE A CASCA PODE ATÉ SER UM POUCO BONITA MAIS A ESSÊNCIA É FEIA E DESGASTADA, POIS OS SENHORES MORALISTAS CONSEGUIRAM TER UMA "MEIA" CONTA REPROVADA, FATO INÉDITO, E DEPOIS DA MEIA TAMBÉM TEVE UMA INTEIRA, E QUEM NUNCA GOSTOU DE SER FISCALIZADO NÃO TA SABENDO FISCALIZAR.

 

Executivo e Legislativo analisam primeiro mês de gestão.



O Prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo reuniu na manhã deste sábado (02/fevereiro) em seu gabinete o Vice Prefeito Lero e os vereadores governistas Rogéria Cristina, Gilson Carlos, Lukinha da Saúde, Eraldo de Pedra Preta, Geovane, Batata e Irmão Ezequias, o Secretário de Gestão Pública Jurandir Coelho e a Chefe de Gabinete Deyze Cabral.
Na pauta o balanço desse primeiro mês de governo, o Orçamento Participativo, a sintonia entre os dois poderes e as ações futuras que serão implantadas pelo Governo Municipal.
O Secretário Jurandir Coelho destacou para os presentes a importância da organização e da união entre os dois poderes que tem que trabalhar em sintonia pelo bem comum da população, fato que já vem ocorrendo.
“A relação entre o Legislativo e o Executivo tem sido de forma harmoniosa, fator que não ocorreu na gestão anterior por culpa do Legislativo o que gerou muitos prejuízos ao nosso município. É importante que a independência e a sintonia entre estes poderes seja mantida, pois quem ganha com isso é a nossa população”, destacou o Prefeito Evilásio Araújo.   

REFLEXÃO

É HOJE A GORDA E SUAS VIRGENS O BLOCO DO POVO


HOJE AS RUAS DE TAQUARITINGA DO NORTE VÃO RECEBER O MAIOR BLOCO PRÉ CARNAVALESCO DA REGIÃO, A GORDA E SUAS VIRGENS, VENDA DOS KITS NO CORÊTO  CENTRAL DURANTE TODO O DIA !

LÍDER DA BANCADA DA SITUAÇÃO VEREADOR GILSON CARLOS PRESTIGIA A ELEIÇÃO DO CONIAPI


 O Vereador Gilson Carlos que tem se destacado na luta por obras e ações para Taquaritinga do Norte, foi até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe acompanhar de perto a eleição que levou o Prefeito Evilásio a Presidência do CONIAPE, Gilson falou sobre a importância do consórcio que só tem a trazer mais benefícios para as cidades que estão envolvidas, Gilson também falou sobre a importância para Taquaritinga de ter Evilásio como o 1° Presidente, e que só tem a elevar o nome de Taquaritinga do Norte.


ORGULHO PRA TAQUARITINGA !


Prefeito de Taquaritinga é o novo presidente do CONIAPE

O CONIAPE (Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras), consórcio de municípios idealizado pelo Deputado Federal José Augusto Maia (PTB/PE) que congrega várias cidades do Polo das Confecções e também vizinhas cidades paraibanas, tem um novo comando: por unanimidade e após muita articulação política e uma intensa guerra de bastidores, foi eleita a nova mesa diretora que tem como Presidente o Prefeito Evilásio Araújo, de Taquaritinga do Norte.
A eleição que definiu a nova mesa diretora do consorcio ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde de 01 de janeiro e contou com a presença de vários políticos locais a exemplo do Deputado Estadual Diogo Moraes e dos vereadores Junior Gomes, Narah Leandro, Pipoca, Dida de Nan e Helinho Aragão (todos de Santa Cruz), dos vereadores de Taquaritinga Lukinha da Saúde, Gilson Carlos e Cíntia Gonçalves, do Presidente da Câmara de Brejo Hilário, de outras autoridades, da imprensa regional que compareceu em peso e também de muitos populares que prestigiaram todo o decorrer da reunião.
Embora como único candidato lançado até então, em nenhum momento Evilásio descartou a possibilidade de ir para disputa com algum prefeito que tivesse a simpatia do Deputado Zé Augusto. O consenso foi conseguido após uma reunião a portas fechadas onde participaram os Prefeitos Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Evilásio Araújo (Taquaritinga do Norte), Odon Ferreira (Toritama), Robevan (Santa Maria do Cambucá), Maria Sebastiana (João Alfredo), Antonio de Roque (Jataúba), Dr. Edson (Brejo da Madre de Deus), Dr. Neves (São Caetano), Lucy Teixeira (Barra de São Miguel-PB) e Severino Dudu (Caraúbas-PB), estando ausente apenas o prefeito José Ademar (Alcantil-PB).
Após a reunião e sob o comando do presidente interino Dr. Neves, os prefeitos voltaram ao plenário da Câmara e votaram por unanimidade a aprovação do ingresso de novos municípios e também o retorno de alguns que estavam desfilados.
Na sequência, Dr. Neves anunciou que por unanimidade Evilásio tinha sido escolhido para comandar o consórcio em 2013, juntamente com Dr. Edson (Vice), Lucy (Diretora Financeira) e Odon Ferreira (Diretor de patrimônio).
Após a aclamação dos membros, o novo presidente da CONIAPE falou que é preciso reestruturar o Consórcio para a partir daí, conseguir lutar pelos recursos, Evilásio também agradeceu e destacou o empenho do Deputado José Augusto Maia em viabilizar esta importante ação para os municípios.
Na sequência usaram a palavra os Prefeitos Dr. Edson, Lucy e Odon, ambos conscientes das suas novas responsabilidades e também do desafio que o Prefeito Evilásio terá pela frente, e que adotaram como lema a união e a integração de todos, fator que será de essencial importância para o sucesso das ações do CONIAPE.
Finalizando o prefeito anfitrião Edson Vieira parabenizou os eleitos, agradeceu a presença de todos e também destacou que é preciso que os palanques sejam desarmados e que o bem da coletividade seja prioridade, pois o povo saberá escolher bem seus representantes quando chegar às eleições.
  O idealizador do CONIAPE, o Deputado Zé Augusto Maia, não esteve presente na sessão. O Consórcio desponta como uma grande e viável alternativa para que estes municípios consigam recursos, a exemplo das emendas individuais já disponibilizadas por Zé Augusto para a aquisição da patrulha mecanizada e da usina asfáltica, onde os municípios brevemente poderão contar com serviços de terraplenagem, aterramento, construção de açudes e barragens, perfuração de poços, usinagem e aplicação de asfalto e outras ações.

SEDUC promove abertura oficial do ano letivo na Dália da Serra


O auditório da Escola Francisca Moura (CAIC) sediou na manhã desta sexta-feira (01/fevereiro) a 1ª Formação de Abertura do ano letivo 2013, evento que contou com a participação do Prefeito Evilásio Araújo, da Secretária de Educação e Cultura Ilka Paloma, de outros secretários, funcionários municipais e de 320 educadores da rede municipal de ensino.
Na pauta ações que possam fazer a educação avançar ainda mais e conseguir atingir os índices programados, consolidando a educação em Taquaritinga do Norte que atualmente é um referencial para toda a região. O Secretário Jurandir Coelho proferiu uma palestra onde o tema era a Importância da Família na Educação da Criança e a Secretária Ilka Paloma abordou a desburocratização em alguns setores da educação, item indispensável para o desenvolvimento neste segmento.
O Prefeito Evilásio Araújo destacou os avanços da educação em Taquaritinga, enumerando grandes conquistas como a qualidade da merenda, a doação de fardamento e material para os alunos, a evolução no transporte, a reforma das escolas municipais e outras ações que estão contribuindo com o cumprimento do Pacto Pela Educação e pela alfabetização na idade certa na Terra das Dálias.
“Graças ao empenho de nossa equipe da Secretaria de Educação, conseguimos avançar muito neste segmento embora somos sabedores de que muito ainda temos a conquistar. Tenho certeza que com muita fé em Deus, coragem e determinação, mais conquistas virão e a educação em Taquaritinga do Norte continuará sendo um referencial para toda nossa região”, declarou o Prefeito.
Os educadores que participaram do evento também foram contemplados com a doação de kits pedagógicos.

Educação Cidadã - Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva – Ensino de Tempo Integral



Taquaritinga do Norte se prepara para o início do ano letivo de 2013, onde o Ginásio Experimental com uma proposta e modalidade de Ensino em Tempo Integral se organiza para receber seus alunos de 7º, 8º e 9º ano, onde a Equipe Gestora e Funcionários encontram-se em plena atividade organizando tudo de modo a atender o bem estar do nossos docentes e discentes procurando expandir cada dia mais a educação do nosso município.

“Porque para nós Educação se faz com Ação!”






A parte física está sendo organizada e a escola ganha um novo visual




Reunião com os Gestores



Reunião com a Equipe Pedagógica

Profissionais reunidos planejando as mudanças e inovações para o ano que se inicia.



A Escola recebe materiais para realizar as atividades propostas da primeira semana de aula.
Estamos ansiosos para receber nossos alunos. Venha você também fazer parte dessa família. Ainda temos vagas para 7º e 9º Ano.


“Ginásio Experimental: Um novo jeito de ver, sentir e cuidar da juventude!”

Santa Maria: comerciante recebe nota manchada de fuligem que estava em bolso de vítima de incêndio


nota

O comerciante Roberto Weigert Ferreira, de 54 anos, dono de um restaurante no centro de Santa Maria, estranhou quando recebeu uma nota de R$ 50 com uma grande mancha escura de um cliente. “O senhor veio da guerra?”, perguntou, brincando. “Não, essa nota estava no bolso do meu filho que morreu na boate”.
– Ontem (terça-feira) mesmo, uma enfermeira com 20 anos de profissão almoçou aqui e disse que nunca viu nada igual. No dia da tragédia, ela tirou um pai de cima de um filho morto no acidente. Quando viu, o outro filho estava morto, ao lado – disse Roberto.
No restaurante, o ambiente não é o mesmo. Na entrada, há um cartaz de luto que diz: “Santa Maria chora… Luto pelas vítimas do incêndio na boate Kiss!”. Quando apareciam notícias da tragédia na TV, os clientes esqueciam os pratos sobre a mesa e concentravam todas as atenções para as informações.
– Santa Maria não é mais a mesma. O pessoal está mais quieto – observou o comerciante.

 

Do Extra / Foto: Tarlis Schneider

AGENDA FEST



ANTONIO SANTOS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

EVILÁSIO É ELEITO PRESIDENTE DO CONIAPE



Estiveram presentes dez dos onze prefeito dos municípios que fazem parte do CONIAPE
A comissão que coordenará por um ano os destinos do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) foi escolhida durante a tarde de hoje, sexta feira, dia 01 de janeiro, na Câmara Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Dezenas de pessoas estiveram presentes no evento que contou com presença de prefeito de dez dos onze municípios que fazem parte do Consórcio. Ainda na oportunidade o Deputado Diogo Moraes (PSB), Vereador/Presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), além dos Vereadores da bancada governista de Santa Cruz, Narah Leandro (PSB), Dida de Nan (PSDB), Zezin Buxin (PSDB), Pipoca (PMN) e o Presidente da Câmara Junior Gomes (PSB).
 Como já havia sido veiculada aqui no Agreste Notícia a especulação da possível candidatura do atual Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB), para a Presidência do CONIAPE, tudo correu para duas chapas, o que após uma reunião, os pretendentes entraram em acordo e decidiram que somente uma chapa seria lançada.
 Dr. Edson esteve acompanhado do Vereador e Presidente da Câmara de Brejo, Hilário, além do Secretário Municipal de Obras Zezinho Peteleco e o Adjunto da Secretaria de Administração Alex Oliveira.
 Assim que os Prefeitos foram anunciados, o Presidente interino do consórcio, Dr. Neves (PTB), solicitou uma pausa na reunião, para que os prefeitos pudessem entrar em consenso para por unanimidade escolhessem a comissão.
 Após aproximadamente uma hora depois, foi retomada a reunião e apresentado a comissão presidida pelo Prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo (PSB). A Vice-presidência ficou nas mãos do Prefeito de Brejo, Dr. Edson de Souza (PTB). Odon (PSB) prefeito da cidade de Toritama ficou como Diretor de Patrimônio. Já a diretoria financeira ficou com a Prefeita de Barra de São Miguel-PB, Luci Lopes (PMDB).NÃO COMPARECEU – Além do Prefeito de Alcantil Zé Ademar (PMDB), também não esteve presente na sessão o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB), que foi o idealizador do projeto e empenhou a maior parte de suas emendas individual para o projeto que terá a aquisição de 28 tratores e caminhões que serviram para trabalhos de terraplanagem, aterramento, compactação de lixo, aterros sanitários, construção de açudes ou barragem, perfuração de poços, usinagem e aplicação de asfalto.
Evilásio – O novo presidente da CONIAPE falou que é preciso reestruturar para a partir daí, conseguir uma organização. Ainda na oportunidade o Prefeito falou e agradeceu em nome de todos os Prefeitos que integram o consórcio ao Deputado José Augusto Maia.
Dr. Edson – O Prefeito de Brejo da Madre de Deus destacou também o empenho do Deputado Federal José Augusto e se, pós a disposição do projeto. “Estou disposto para trabalhar pelo Consórcio e não serei um vice sem ações, farei o possível pelo andamento da CONIAPE”, destacou o Doutor.
 Ainda na oportunidade o Doutor falou da importância do projeto e destacou que é importante que o mesmo seja bem utilizado em todos os municípios que fazem parte do Consórcio.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Mais de 120 vítimas de incêndio continuam internadas, 71 em estado crítico



.
.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta quinta-feira (31) a criação de um gabinete de crise da Força Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS) em Porto Alegre, para atuar em conjunto com o gabinete instalado em Santa Maria (RS) no acompanhamento dos pacientes hospitalizados, vítimas do incêndio que consumiu a boate Kiss, no domingo passado. Ainda há 127 internados, 71 em estado crítico e, segundo o ministro, correndo risco de morrer.
tragédia santa maria
Dos pacientes internados, 20 são considerados grandes queimados e 51 tiveram comprometimento pulmonar. O incêndio causou a morte de 235 pessoas. Segundo o ministro, as ações da pasta permanecerão no estado até o dia 18 de fevereiro, quando será feita uma avaliação das necessidades.
Ao apresentar balanço sobre a situação das vítimas do incêndio, Alexandre Padilha disse também que a segunda etapa do atendimento foi iniciada, com ênfase nas ações dirigidas para a recuperação dos pacientes críticos e no suporte psicológico aos familiares e amigos das vítimas. Ao todo, 577 vítimas do incêndio foram atendidas em Santa Maria desde domingo. Há 120 profissionais de saúde mental para o atendimento de familiares e amigos das vítimas.
saiba mais
O ministro da Saúde fez um alerta para que as pessoas que presenciaram o incêndio fiquem atentas a sintomas como tosse, cansaço e falta de ar, pois podem ser sinais tardios de comprometimento dos pulmões. Ele reforça que, com o passar do tempo, fica mais raro ter alguma complicação, mas ainda é preciso atenção.
Padilha lembrou da história de uma funcionária da boate que se escondeu no freezer durante o incêndio. “Ela voltou para casa e, só na noite do dia seguinte, a mãe percebeu que a respiração da menina estava ofegante. Depois de algum tempo, levou a filha para o atendimento médico, onde imediatamente ela teve que receber ventilação mecânica, mas já recebeu alta”, afirmou.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sábado dia 02 de Fevereiro de 2013, A Gorda e suas Virgens

Sábado dia 02 de Fevereiro de 2013, A Gorda e suas Virgens

 - O Bloco do Povo, desfilará pelas principais ruas de 

Taquaritinga do Norte.

A PEQUENA NOTÁVEL







               Um sonho, um ideal, um desejo, e  hoje tudo é uma  realidade, é  a realização de um objetivo,  Mirelli Morgana Pessoa Casé  é agora com apenas 20 anos de idade a mais jovem policial militar do estado de Pernambuco e um orgulho para a nossa terra, essa jovem  nascida em Taquaritinga do Norte, no dia 28 de agosto de 1992, filha de Manuel Neli Casé dos Santos e Maria Lucidalva Pessoa ,  concluiu seus estudos no colégio Cenecista e viveu sua infância e adolescência no bairro brasilia sempre impulsionada por um   grande sonho em sua vida: O  de se tornar uma policial militar, consciente de que não se realiza um sonho sem luta,  ela  prestou concurso no ano de 2009 foi aprovada e em seguida galgou todas as etapas do  treinamento para se tornar uma policial militar preparada para com orgulho vestir a farda onde hoje já destaca no 1º batalhão de Olinda, e agora passa a ser uma defensora do  respeito, da  ordem e da justiça. Como podemos ver Mirelli tem suas raízes fincadas na solidariedade, no civismo, e no amor a pátria.  Parabéns Mirelli Morgana Pessoa Casé você é um orgulho pada seus pais, e um  exemplo de valores éticos, cívicos, e cristão para as crianças e os adolescentes de toda a sociedade.


POR : Marcos Pontes.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FUNDATA divulga escala de médicos para o mês de Fevereiro


 Com o propósito de melhor servir a população de Taquaritinga do Norte e também de outras cidades da região, a FUNDATA divulgou a escala dos profissionais de saúde que atenderão a população no mês de fevereiro no Hospital Geral Severino Pereira da Silva.


Segunda-feira
Dr. Flávio (Cardiologista)
Dr. Jânio Duarte (Urologista)
Dra. Kátia Prazim (Plantonista)

Terça-feira
Dr. Antônio Filho (Fisioterapeuta)
Dra. Morgana (Fonoaudióloga)
Dr. Marcio Tomio Shimbo Júnior (Plantonista)

Quarta-feira
Dr. Jailson (Psicólogo)
Dr. Railton Marinho (Ortopedista)
Dr. Ricardo Donato (Cirurgião)
Dra. Lorena Donato(Pediatra)
Dra. Maria do Carmo (Mastologista / Ginecologista)
Dra. Morgana (Fonoaudióloga)
Dr. Paulo Roberto (Plantonista)

Quinta-feira
Dr. Antônio Filho (Fisioterapeuta)
Dra. Celivânia (Nutricionista)
Dr. Marcio Tomio Shimbo Júnior (Plantonista)

Sexta-feira
Dr. Orlando Medeiros (Psiquiatra)
Dr. Manoel Zanina Neto (Plantonista)

Sábado
Dr. Paulo Roberto de Arruda e Silva (Plantonista)

Domingo
Dr. Genésio Oliveira (Plantonista)

FUNDATA contrata Pediatra




O Hospital Geral Severino Pereira da Silva, está em plena atividade em 2013. Especialidades como Psicologia, Fisioterapia, Psiquiatria, Fonoaudiologia, Cardiologia e Ortopedia estão funcionando a todo vapor, além da clínica geral, com a disponibilização de médicos diariamente para atender as necessidades dos pacientes de Taquaritinga do Norte e cidades vizinhas. Brevemente a FUNDATA contará com a chegada de um ginecologista que está em fase final de acertos com a diretoria do hospital.
A mais nova contratação do Hospital Severino Pereira é a da Pediatra Drª. Lorena Menezes Donato, formada pela faculdade de Ciências de Campina Grande na Paraíba que vem preencher uma grande lacuna numa área muito importante em qualquer hospital e atenderá a população todas as quartas-feiras.
A Presidente da FUNDATA Shirley Feitosa, o diretor administrativo Diego Marans e o diretor Clínico Dr. Genésio de Oliveira não vem medindo esforços para o engrandecimento da instituição, sempre visando um novo tempo para o Hospital Geral da Dália da Serra com a implantação de algumas mudanças que estão sendo feitas para melhorar o atendimento aos pacientes, onde se incluem as cirurgias realizadas pelo SUS, que deverão ser retomadas no mês de fevereiro com marcações prévias.
Renan denunciado por Carlos Fernandes Renan Calheiros é denunciado ao STF

Evilásio deve ser confirmado presidente e Zé Augusto garante emendas



ELEIÇÃO DO CONIAP



Com o anuncio agora do deputado federal José Augusto Maia (PTB) de que deixará com os prefeitos a escolha do presidente do CONIAP, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, deve ser eleito presidente do Consórcio na próxima sexta feira.

A atitude do parlamentar pegou todos de surpresa. Zé Augusto Maia garantiu que caso Evilásio Araújo seja eleito, manterá as emendas que já direcionou “Para o bem e para a harmonia do consórcio. Quero continuar contribuindo com o consórcio. Penso no bem comum”. Disse no programa Nordeste em Foco.

O deputado não comparecerá a eleição que acontece em Santa Cruz do Capibaribe.



sulanca news


Zé Augusto Maia deixará eleição do CONIAP com os prefeitos


OFÍCIO CIRCULAR N.º01/2013
Brasília, 28 de Janeiro de 2013.

  
                                     Senhor (a) Prefeito(a),

                                     Cumprimentando-o cordialmente, venho informar a Vossa  Excelência que apesar da ideia e dedicação que tive para formação do Consórcio, de ter convidado e incentivado os Prefeitos das Cidades do nosso Polo do Agreste e fronteiras Paraibanas, ter também destinado a maior parte dos recursos de minhas Emendas Individuais, bem como colocar toda nossa assessoria, para junto comigo, acompanhar por mais de um ano todo processo até chagarmos à aprovação do Projeto no Ministério e a liberação dos recursos na Casa Civil, quero dizer que para o bom funcionamento do Consorcio, predominando assim a união e o consenso, entendo que a ingerência política de qualquer liderança possa gerar algum tipo de insatisfação, assim não posso, não devo e não quero me interferir na escolha de qualquer candidato.

                                          Espero que o novo Presidente seja escolhido democraticamente e conduza o CONIAPE sempre pensando no bem comum e o desenvolvimento de toda Região.

                                          Adianto ainda, qualquer que seja o presidente escolhido, de forma harmônica e consensual, vou continuar me dedicando e destinando mais recursos para assim podermos dar a infraestrutura necessária para acompanhar o progresso e o desenvolvimento de toda a nossa região.
                                       
Já não existem mais palanques, agora devemos dedicar-nos ao povo, sem distinção de cor, partido político ou classe social e que esse Consorcio seja um filho que todos nós o adotamos e vislumbramos nele o instrumento e uma ferramenta para a construção de obras importantes e estruturadoras nessa região tão próspera como a nossa.
 
                Atenciosamente,

                                                      

Deputado JOSÉ AUGUSTO MAIA
PTB/PE

Vice-Prefeito Lero o Vereador Gilson Carlos fazem Visitas em Algumas Obras de Pão de Açúcar


   Na manhã desta quarta-feira 30 de Janeiro de 2013, o Vice-Prefeito Lero junto com o Líder do Governo o Vereador Gilson Carlos e o Administrador Distrital Davi Cavalcante visitaram algumas obras de Pão de Açúcar que estão em fase de conclusão, visitaram o PSF, visitaram o local onde estão fazendo novas lombadas e visitaram também a Creche que está em fase de conclusão.

Visita ao PSF na rua José Juventino da Silva - Pão de Açúcar
Oscar Miguel, Lider do governo Vereador Gilson Carlos, Administrador Distrital Davi Cavalcante, Vice-Prefeito Lero e a Enfermeira Chefe Marcela.
Vereador Gilson Carlos, Vice-Prefeito Lero, Dr. Nelise de Paiva Lucena e o Administrador Distrital Davi Cavalcante.

Vice-Prefeito Lero e Enfermeira Chefe Marcela.


Visita ao local onde estão sendo feitas mais lombadas. 
Silvonaldo, Davi Cavalcante, Vereador Gilson Carlos e o Vice-Prefeito Lero no local onde foram feitas mais lombadas na rua José Juventino da Silva - Pão de Açúcar.




 Visita na Obra da Creche.

Uma obra Federal que está sendo construida em Pão de Açúcar, segundo informações do Mestre de Obras da Creche a finalização da obra está prevista para o mês de Junho deste ano.

Administrador Distrital Davi Cavalcante, Silvonaldo, Mestre de Obra da Creche, Vice-Prefeito Lero e o Vereador Gilson Carlos.

Empresário Quiel, Vereador Gilson Carlos, Davi Cavalcante, Vereador Geovane, Mestre de Obra e o Vice-Prefeito Lero.






Edson Arruda
Assessor de Imprensa da Prefeitura de Taquaritinga do Norte

Taquaritinga do Norte - Educação de Qualidade

Taquaritinga do Norte se consolidou como referência, conquistando um dos melhores resultados no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação...