sábado, 19 de março de 2016

Em Santa Cruz Bando de menores promove assaltos com motos e carro na tarde deste sábado


IMG_2442
Foto: Julio Missena



Quatro elementos estão promovendo uma série de assaltos na tarde deste sábado (19) em Santa Cruz do Capibaribe.

Inicialmente os fatos foram registrados no Bairro Santa Tereza, onde através de assalto os bandidos levaram uma moto CG de cor vermelha e deixaram para trás uma moto Honda Bros de cor preta. De acordo com informações de populares, outros dois elementos estavam em outra moto, de característica não informada.


Entre os bairros Bela Vista e  São Miguel os elementos assaltaram um salão de beleza e um mercadinho, abandonaram as motos e tomaram de assalto um carro modelo Cross Fox de cor preta.

Os elementos saíram de Santa Cruz do Capibaribe pela PE-160. Informações apuradas pelo Blog apontam que eles passaram pela vila de Poço Fundo e seguiram com destino a Jataúba.

As motos abandonadas já foram recolhidas pela polícia. De acordo com as vítimas, os quatro elementos aparentam ser menores de idade.

Policiais militares estão em busca dos assaltantes. Existe suspeita que o bando seja comandado pelo famoso bandido conhecido por “Gato Felix”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...