sábado, 19 de setembro de 2009

LANCE A LANCE , SPORT E NAUTICO DECEPCIONAM MAIS UMA VEZ !



SPORT E NAUTICO ESTÃO CADA VEZ MAIS PERTO DA SERIE B 2010 , O SPORT DEPOIS DO DELIRIO DE ACHAR QUE SERIA CAMPEÃO DA AMERICA , VOLTOU A REALIDADE NUNCA UM TIME QUE TEM PELADEIROS COMO SANDRO GOIANO, DUDE,HAMILTOM , CÉSAR E WILSOM , CHEGARIA A LUGAR NENHUM E MOSTRA SUA INCOMPETENCIA NO BRASILEIRÃO , O MESMO SPORT GANHA MAIS DE 6 MILHÕES DO CLUBE DOS 13, CONTRA 3 DO NAUTICO, 3 SANTO ANDRE E BARUERI , JA O NAUTCO ESTA MELHOR MAIS AO EMPATAR COM O ATLETICO COMPLICOU SUA SITUAÇÃO ,FORA FLUMINENSE E SPORT QUEM GANHAR PASSA O NAUTICO !

DE BEBO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO


ASSASINATO EM SANTA CRUZ


Um cadáver do sexo feminino foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), boiando nas águas sujas do Rio Capibaribe no Bairro Arco Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. Até o momento é de identidade desconhecida. Moradores da localidade afirmam apenas que a tal mulher vivia perambulando naquela área e que era conhecida apenas por Drika. Nunhuma outra informação foi repassada a nossa reportagem. A Polícia Civil investiga o caso. Sabe-se que o local onde aconteceu o assassinato é frequentemente usado para uso de drogas e prostituição.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Os piores !


Na sua opinião qual o pior prefeito da historia de taquaritinga

janio arruda 43 (44%)

jose pereira ( zeca ) 26 (27%)

erivaldo araujo 9 (9%)

jarbas pinto 5 (5%)

coronel lucena 3 (3%)

deda holanda 2 (2%)

hereciano bezerra 1 (1%)

coronel lucena 3 (3%)

silvano 7 (7%)


segundo a nossa enquete , o pior prefeito da história de taquaritinga para a grande maioria dos internautas foi o ex prefeito tri derrotado janio arruda !

Marco Maciel manteve presidiário recebendo salário do Senado


Marco Maciel manteve presidiário recebendo salário do Senado


Maciel, conceda este mesmo benefício à Biu do Olho Verde, Mordido do Porco, Valdo Piloto, Galego de Escada, Biu das Quengas, Zarolho, todos presos na Penitenciária Barreto Campelo, na praia de Itamaracá-PE. Todos estão passando com o dinheiro do Bolsa Família, pago pelo governo Lula à seus parentes(dos meliantes, claro!).Conta mais, Renan, conta!




16/09/2009

O funcionário que recebeu salário do Senado Federal mesmo durante o período em que ficou preso trabalhava no gabinete de Marco Maciel (DEM-PE). A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (16) pela assessoria de imprensa do parlamentar.

A denúncia foi feita pelo líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), no plenário do Senado, na terça-feira (15), durante a votação da reforma eleitoral. No entanto, ele não revelou o nome do senador envolvido no episódio.

O assunto voltou ao plenário nesta quarta-feira, quando o líder tucano, Arthur Virgílio (AM), exigiu que o peemedebista revelasse o nome do senador que teria mantido o salário do servidor preso.

"Eu acho que é dever do senador Renan Calheiros, sob pena de prevaricação, declinar o nome do senador. Temos que começar a aclarar as coisas, porque é um absurdo que alguém mantenha um presidiário vivendo à custa do Senado", disse.

Segundo a assessoria de Maciel, à época foi instaurado um processo administrativo disciplinar para se apurar as responsabilidades sobre o caso. Os responsáveis já estariam ressarcindo os cofres do Senado pelo pagamento indevido.

Uma entrevista foi marcada para esta quinta-feira para que a chefia de gabinete dê mais detalhes sobre o caso.

De acordo com o "Blog do Pannunzio', a prisão teria ocorrido em 1994, ano em que Marco Maciel renunciou ao cargo de senador para a campanha à vice-presidência da República.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

deu no blog PATRULHA DO AGRESTE



Alunos voltaram sem receber a farda
que até o momento não foi distribuida.





O Distrito de São Domingos não teve motivos para comemorar o 'Dia da Independência'. Alunos, pais de alunos e moradores da localidade, passaram por vários constrangimentos. Na manhã desse Domingo (13), dia escolhido pela a Administração Municipal para acontecer o desfile alusivo a 'INDEPENDÊCIA' de nosso país, aconteceram muitos fatos humilhantes para nossa gente. Logo pela manhã, por volta das 10h, alunos fizeram fila para receber a farda , que até o momento não havia sido distribuida. Durante a distribuição, aconteceram vários tulmutos e funcionário da Prefeitura acionaram a Polícia Militar para conter as pessoas presentes. Alunos e pais de alunos saíram revoltados ao saberem que o fardamento só seria entregue aos alunos que fossem desfila., Uma mulher chegou a desmaiar durante a confusão e alunos voltaram para casa chorando por não receberem a farda. Isso só foi o começo. Momentos antes do desfile, o Grupo da Terceira Idade, atração sempre presente, foi proíbido de desfila. Segundo informações de componentes do grupo, a justificafitva foi que das cinquenta pessoas, duas não estava com a farda igual. Farda que foi COMPRADA com o dinheiro dos idoso e a ordem teria partido do própio prefeito. Os idosos voltaram para suas casas revoltados com o desrespeito e DISCRIMINAÇÃO que sofreram em um momoento tão esperado durante todo ano. Outro fato lamentavel foi a ausência da Banda Marcial da Escola Municipal São Domingos. Durante vários anos, a 'Fanfarra' era uma das principais atrações de nosso Distrito. Alguns alunos nos informaram que funcionários da escola falaram que o motivo foi que 'NÃO DEU TEMPO FAZER OS ENSAIOS COM OS ALUNOS'. Recebemos também a informação que um dos motivos seria a 'COR' da farda dos componentes da Banda.
Esperamos que esse descaso não continue, e que os responsáveis pelos acontecimentos deem alguma explicação para nosso povo.

Fotos: Bartôl Neves e Sidney Lima
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

NAUTICO E ESPORTE EM BAIXA

Vale lembrar que o "número mágico" para se livrar da degola continua sendo 47 pontos.




Risco de rebaixamento
20º Fluminense 95%
19º Sport 87%
18º Botafogo 64%
17º Santo André 59%
16º Náutico 48%
15º Coritiba 28%
14º Atlético-PR 18%
13º Cruzeiro 3%

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...