sábado, 18 de maio de 2013

Homem tenta voltar a cadeia para não viver novamente com a esposa


Penitenciária de Villabate
Um operário italiano liberado para cumprir prisão domiciliar pediu para voltar à cadeia a fim de fugir das brigas com sua mulher, segundo publica a agência Reuters. Santo Gambino, 30 anos, cumpria pena na penitenciária de Villabate, nos arredores de Palermo.
Santo Gambino
Pouco depois de voltar para casa, Gambino pediu à polícia que o detivesse novamente para evitar as brigas com a mulher, que o acusa de não ter dinheiro para sustentar os filhos.
A polícia disse que o detento estava violando as condições de sua pena e o obrigou a voltar para casa e resolver os problemas com a mulher.
Fonte: Reuters

Assaltante posta foto no facebook curtindo “férias” com dinheiro roubado e acaba em cana


Assaltante posta foto no facebook curtindo
A Polícia Civil de Lençóis Paulista (SP) prendeu um rapaz na manhã desta quinta-feira (16), suspeito de assaltar alguns estabelecimentos e usar o dinheiro em viagens para o litoral brasileiro. Lucas Viana da Silva, de 19 anos, foi identificado depois de postar fotos dele na areia da praia em uma rede social. Ele é suspeito de três roubos na cidade. Em um deles foram levados cerca de R$ 20 mil do pagamento de funcionários de uma empresa.
Nas postagens, Lucas “curtiu férias” na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no começo do mês. Ele aparece sentado em uma cadeira de praia, de óculos escuros e comendo um salgadinho. Os policiais acompanharam os passos do suspeito até o retorno a Lençóis Paulista.
“Foi reconhecido em três assaltos. Uma locadora, um posto de gasolina, uma empresa de onde ele roubou mais de R$ 20 mil. Temos outras vítimas para comparecer. A suspeita já existia na data do crime. Mas acompanhamos durante a investigação a página do facebook dele, que começou a postar fotos na praia de Copacabana, tomando sol, dizendo que estava gastando dinheiro. Inclusive, fazendo piadas e ofensas com a polícia. E tivemos a certeza que o autor dos crimes era ele. Aguardamos monitorando a volta dele para a cidade. E com o mandado de prisão, a Polícia Militar trouxe ele até a delegacia”, explicou o delegado, Luiz Cláudio Massa.
O delegado também contou que Lucas agiu de forma violenta durante os assaltos. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento foram usadas na investigação. “Durante os assaltos ele agia de forma bem violenta. Colocava terror nas vítimas com uma arma”.
lencois paulista - rapaz praiaLucas foi preso na manhã desta quinta-feira (16)
(Foto: Reprodução TV TEM)
Na delegacia, o rapaz confirmou que viajou, mas nega participação nos crimes. “As fotos são minhas, mas não tem nada a ver. Eu fui para a praia. Então, pobre não pode ir para a praia? Era eu mesmo. Tenho certeza absoluta que não fui eu. Vou preso e vai continuar roubando a cidade e alguém do mesmo tamanho que eu. Vou estar preso assumindo culpa dos outros”, disse Lucas.
Apesar de a polícia dizer que ele esteve em Copacabana, Lucas afirmou que visitou outro lugar. “Era a praia no Guarujá. As fotos tiradas já fazem uns 20 dias. Falei brincando que era em Copacabana”.
Os pais de Lucas, que são separados, disseram que já tinham orientado o rapaz para procurar emprego e estavam preocupados com o comportamento do filho. “A mãe dele me avisou que ele foi preso. Estava sabendo uns dias antes que eles tinham feito uns assaltos. Não tinha conversa com ele. Porque não foi por falta de conselho”, avisou o motorista, Milton Viana da Silva.
A mãe, Silvana Viana da Silva, afirmou que não sabia sobre a viagem do filho para o litoral. “Não estou sabendo que ele viajou. É triste. Nunca esperava que chegasse a um ponto desse. Tinha pedido para ele arrumar um emprego”. De acordo com Milton, Lucas não mantinha um bom relacionamento com os pais. “No dia a dia ele era mal educado comigo e com a mãe dele. Se em casa não apreende na rua ensina”.
A polícia acredita que o rapaz agia em conjunto com o primo. “Ele fugiu de um cerco nosso na manhã de hoje, mas em poucas horas deverá estar preso também”, completou o delegado.
lucas-viana(Foto: Reprodução Facebook)
Fonte: Tribuna Hoje

TODOS DE OLHO NO BREJO




Os olhos das principais lideranças políticas da região estão voltados para as eleições do Brejo, que acontecem no próximo dia 07 de julho. A supervalorização dada à disputa fora de época que acontecerá no Brejo tem provocado uma verdadeira corrida das principais lideranças para anunciar apoios a uma das duas chapas que concorrem ao pleito.
 Edson Vieira (PSDB), Diogo Moraes (PSB), José Augusto (PTB), Eduardo da Fonte (PP) e Sérgio Guerra (PSDB) já escolheram seus lados, resta saber quem sairá vitorioso. Hilário Paulo (PSDC) conta com o apoio de Edson Vieira, Roberto Asfora (PSDB) tem no seu palanque Diogo Moraes.
 E a guerra está declarada, com os exércitos formados, quem vencerá?
 Fonte: Diário da Sulanca 

REFLITA



Taquaritinga realiza caminhadas contra o abuso sexual


As ruas da Dália da Serra e do Distrito de Pão de Açúcar foram tomadas na manhã e na tarde desta sexta-feira (17/maio) por alunos, professores, servidores sociais e populares que se mobilizaram em duas grandes caminhadas promovidas pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) referentes à Campanha Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual a Criança e Adolescentes, evento integrante da mobilização nacional e que marca o ingresso de Taquaritinga do Norte nas mobilizações alusivas a este importante tema.
As concentrações dos eventos ocorreram nos CRAS da sede e de Pão de Açúcar, onde muita alegria, entusiasmo, batucada e uma série de outros ingredientes contribuíram para que ambas as mobilizações fossem um sucesso e correspondessem com as expectativas.
Também foram realizadas palestras, apresentações culturais e funcionários da Secretaria de Ação Social, do Conselho tutelar e de outras instituições também fizeram uso da palavra abordando medidas preventivas e ações que devem ser tomadas quando o abuso sexual é detectado contra as crianças e adolescentes.
Esta mobilização faz parte da Campanha anual “Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes”, que tem como símbolo uma flor, lembrando do cuidado e da necessidade de defesa do direito de meninas e meninos crescerem de forma saudável e protegida. O símbolo surgiu durante a mobilização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de 2009. Porém, o que era para ser apenas uma campanha se tornou o símbolo da causa, a partir de 2010.
A escolha da data é uma lembrança a toda a sociedade brasileira sobre a menina sequestrada em 18 de maio de 1973, Araceli Cabrera Sanches, então com oito anos, quando foi drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família capixaba. Muita gente acompanhou o desenrolar do caso, poucos, entretanto, foram capazes de denunciar o acontecido. O silêncio de muitos acabaria por decretar a impunidade dos criminosos.

Sua morte, contudo, ainda causa indignação e revolta. O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes vem manter viva a memória nacional, reafirmando a responsabilidade da sociedade brasileira em garantir os direitos de todas as suas Aracelis. De autoria da então deputada Rita Camata (PMDB/ES) - presidente da Frente Parlamentar pela Criança e Adolescente do Congresso Nacional - o projeto foi sancionado em maio de 2000 como Lei 9.970: “Institui o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-juvenil”.


Desde então, a sociedade civil em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes promovem atividades em todo o país para conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a gravidade da violência sexual.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mais Prefeitos aderem ao CONIAPE- Hilário foi uma das novidades




A 4ª reunião do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE) realizada nesta quinta-feira (16/maio) no auditório da Pousada Várzea Grande, em Taquaritinga do Norte, foi marcada pelo ingresso no consórcio dos Prefeitos Túlio Vieira (Surubim), Daniel Pereira (Vertente do Lério), Lula da Capivara (Frei Miguelinho), Cléber Chaparral (Orobó) representado pelo procurador jurídico Dr. Paulo Araújo, Jonathas Miguel (Bom Jardim) representado pelo secretário Gildo Leal e Salatiel Gomes (Casinhas) que foi representado pela secretária Josefa Adeilza.

Também compareceram ao evento o Prefeito de Taquaritinga e Presidente do CONIAPE Evilásio Araújo, os Prefeitos Odon Ferreira (Toritama), Hilário Paulo (Brejo da Madre de Deus-Interino), o Vice Prefeito de São Caetano Deda Pacheco, os consultores Laércio e Manuel Queiroz, os advogados e os consultores jurídicos do CONIAPE André Pitt e Leonardo Saraiva.

Abrindo os trabalhos o Prefeito Evilásio falou da importância do engajamento de todos os prefeitos no CONIAPE e deu as boas vindas aos novos integrantes. “É importante que todos nós possamos nos unir e lutarmos por melhorias para os nossos municípios, pois temos mais força juntos representando cerca de 500 mil pessoas do que isolados representando apenas os nossos municípios! Essa briga não se resume a mim na condição de presidente não, ela também é de vocês, pois só unidos nos fortaleceremos e chegaremos aos nossos objetivos”.

Na sequência, o consultor Laércio Queiroz falou da importância das câmaras aprovarem o ingresso dos novos municípios, se prontificando a fazer reuniões com os vereadores das cidades que ingressaram para facilitar a tramitação do processo.

Os novos prefeitos falaram da satisfação de terem ingressado no CONIAPE e, juntamente com os demais membros, definiram que a próxima pauta a ser abordada será resíduos sólidos, na reunião que ocorrerá no dia 27 de junho para a qual serão convidados representantes da Secretaria de Meio Ambiente de Pernambuco, empresas interessadas em instalarem usinas para transformação do lixo em energia e outros produtos e técnicos e secretários municipais ligados ao meio ambiente dos municípios participantes.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fique por dentro de todos eventos :

Agenda Fest



Prefeito de Taquaritinga divulga a nota a imprensa

NOTA DE REPÚDIO ÀS CRITICAS FEITAS A AÇÃO DA AMUPE



Diante das criticas às ações da AMUPE (Associação Municipalista do Estado de Pernambuco), o Prefeito de Taquaritinga do Norte e Presidente do CONIAPE ( Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras), Evilásio Araújo, aliança que integra 16 Prefeitos de Pernambuco e fronteiras, manifesta sua posição nos seguintes termos. 

O Prefeito Evilásio declaraque a manifestação denominada “Grito do Nordeste” não foi um ato fraco, nem sem emoção, tampouco com cheiro artificial. Pelo contrário, foi um movimento muito importante para os municípios do Estado de Pernambuco, pois chamou atenção do Governo Federal sobre a real situação sofrida pelas pessoas que moram nas cidades atingidas pela SECA e pelaredução do IPI, que culminou com a queda do Fundo de Participação dos Municípios. A bem da verdade, quando vivemos em um mundo cuja tecnologia avançada eliminou as distâncias, e em tempo real se sabe o que acontece em qualquer canto do país, ou mundo, cai por terra o entendimento que só indo a Brasília, poderia surtir efeito. Ora, se por um pouco estas pessoas parassem e refletissem, deveriam analisar que lá no plenário da Assembléia Legislativa estavam presentes o Senador da República Sr. Humberto Costa e o Deputado Federal Sr. Pedro Eugênio Coordenador da Bancada Federal do Nordeste brasileiro, homens que sem dúvida tem todas as credenciais e qualificações para levarem a Brasíliaàs ações discutidas e que de público assim se comprometeram e que de forma sensibilizada o farão. Além de contar com a ação do Governador Eduardo Campos que recebendo os prefeitos fará chegar a Brasília o documento de reivindicações. 

O que não dá para entender é que quando surge um homem com a determinação de “Patriota” que há pouco tempo a frente da AMUPE já diz para que veio, possam tentar se levantar, de forma isolada, pessoas que deveriam estar somando e não criticando quem esta fazendo acontecer. Parece até que existe município ou municípios que estão sem sentirem a queda do FPM ou mesmo as consequências da seca.


José Evilásio de Araújo
Prefeito de Taquaritinga do Norte

Preso suspeito de assassinatos em Toritama


MENOR É DETIDO E CONFESSA HOMICÍDIOS EM TORITAMA

O MENOR , ALEXANDRO DA SILVA, 22 ANOS E FRANCISCO ADAILTON, 19 ANOS 


O efetivo da ROCAM, PJE´S E O SERVIÇO RESERVADO DA 3ª CIPM apreenderam 241gr de maconha, 34 papelotes, três tocas ninja, um revolver calibre 38 sem munição e  R$ 40,00 em espécie, com o material foi preso o Alexandro da silva Basílio,22 anos o Francisco AdaIltonlima,19 anos alem de um menor  que confessou ter praticado no mínimo dois homicídios na cidade de toritama, um dos homicídios foi o de José Helio que morava na COHAB em toritama. A outra vitima foi a Girlene Gonçalves que foi assassinada com vários disparos de revolver no dia das mães. Segundo o menor ele matou o Helio por causa de uma pequena confusão onde o Helio não quis emprestar a moto para o menor, já no caso da Girlene , ele a matou por causa de uma divida de R$ 150,00 que ela devia pra ele, nos dois homicídios o menor estava acompanhado com outra pessoa, a policia já tem nomes e endereços das companhias do menor nos crimes.o menor já foi internado na FUNASE e ainda segundo uma irmã do menor, ela própria já tinha pedido ao Juiz da vara da infância e da adolescência de toritama para internar o menor, esse pedido teria sido bem antes dele cometer os homicídios. Talvez se o Juiz tivesse entendido que o menor podia causar perigo para a sociedade, essas duas pessoas estivessem  vivas e não tinham sido vitimas de uma lei tão frágil e tão benevolente com menores infratores (bandidos assassinos) que matam sem piedade e por motivo fútil. Alem de cometer homicídio   na cidade de toritama o menor traficava drogas. Eles foram apresentados no plantão da delegacia regional em santa cruz do Capibaribe, onde quem estava de plantão era o delegado regional  Dr. Julio Porto.   

Relembre as fotos das vitimas:  














                                                                                                                                                                                      
                                    GIRLENE




           
                                                                                  HELIO

Silva de Cima : Obra histórica é concluída em Taquaritinga do Norte


Mais uma obra é concluída em Taquaritinga!

Os moradores do bairro Silva de Cima tem um motivo para comemorar: as obras de drenagem pluvial, colocação de meio-fio e pavimentação em paralelepípedos graníticos da principal via de acesso deste bairro chegaram ao final, realizando um antigo sonho dos moradores desta comunidade que também é conhecida como Silva do Matadouro, uma vez que esta via dá acesso ao matadouro público e também ao sítio Jaburu.
Esta obra, concluída em sua primeira etapa, proporcionará uma maior fluidez no tráfego local e facilitará a locomoção de veículos e pedestres além de também valorizar os imóveis de entorno de uma comunidade que até então tinha recebido poucas intervenções na área de infraestrutura.
“A construção deste calçamento representa um antigo anseio dos moradores do Silva de Cima e é uma demanda que foi indicada através do Orçamento Participativo e atendida prontamente por nosso governo”, declarou o Prefeito Evilásio Araújo.

Prefeito Evilásio representa AMUPE em Seminário




O Sindicato das Agências de Publicidade de Pernambuco (SINAPRO) promoveu, no dia 14 de maio, o Seminário Publicidade Legal, evento realizado no auditório da Amupe, voltado para Prefeitos, secretários municipais, presidentes de comissões de licitações, agências e veículos de publicidade.

A presidência da mesa ficou sob o comando do prefeito Evilásio Araújo, que foi designado pelo presidente José Patriota para representar a entidade e os prefeitos pernambucanos neste evento onde foi discutido tudo sobre a contratação de Publicidade com a nova Lei Nº 12.232, onde se destacaram os temas: Licitações Públicas de serviços publicitários; a Importância da gestão estratégica na obtenção de resultados em políticas públicas: Casos de sucesso e Pesquisa para a construção de estratégias de gestão, comunicação e conquista da opinião pública. 

Para o prefeito Evilásio a participação em eventos desta natureza é muito enriquecedora para as administrações públicas. “É necessário que não apenas os prefeitos mais todos os corpos técnicos das prefeituras estejam antenados com as inovações de suas pastas, pois a qualificação é componente essencial para o sucesso de uma gestão”, declarou.

Prefeitos entregam manifesto ao Governador Eduardo Campos


Ao final da cerimônia na Alepe realizada no dia 13 de maio (segunda-feira), uma comitiva de prefeitos acompanhou o presidente da Amupe, José Patriota, para entregar ao governador Eduardo Campos o Manifesto dos Municípios Pernambucanos. O encontro aconteceu na Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e contou com a presença do vice-governador João Lyra Neto e do secretário de Planejamento Frederico Amâncio.
Patriota reafirmou ao governador as propostas dos municípios na busca de soluções para amenizar esse quadro tão difícil que os gestores atravessam. Solidário com a causa, Eduardo Campos enfatizou a necessidade de união e parabenizou a Amupe pela iniciativa. Num gesto de apoio a descentralização das ações, Eduardo Campos comunicou aos prefeitos que está buscando meios jurídicos para repassar aos municípios os recursos que a União enviou ao Estado para as ações de convivência com a seca. “Isso não deve inibir a luta por mais recursos, que são necessários, este que vamos repassar é o que já está garantido no cofre estadual, entendemos que os municípios têm condições de realizar as ações de forma mais ágil”, assegurou Eduardo Campos.

O governador também destacou como importantes a questão do endividamento dos agricultores, com o necessário perdão das dívidas e novos empréstimos para recuperação do gado e plantio e a discussão do pacto federativo. “Esse é um problema histórico, não é novo, a constituição foi dando mais responsabilidades aos municípios e a economia foi tirando as condições, desse jeito não se governa, corremos o risco de cair no descrédito político”, pontuou.
O governador anunciou ainda que no segundo semestre deste ano deve acontecer uma conferência para discutir a solução hídrica para cada município. “A ideia é termos um atlas da água, ouvindo o poder público, a sociedade civil, os agricultores, o que resolve para um município não é o mesmo para outro, dependendo da região, assim como as culturas, quais as vocações de cada um”, explicou. (Fonte: Site da AMUPE -http://www.amupe.org/).

Deus

Sonho da emancipação é mais uma vez adiado, mas nosso heróis não baixaram a cabeça




Neste momento, ás 5hs00 minutos desta manhã, do dia 16 de maio de 2013, estou dando por encerrado pelo blog Sulanca News, a cobertura da votação da PLP 416, que devolve aos estados o direito de decidir sobre a criação de novos municípios.

Desde as 16hs horas de ontem que me encontro diante da TV Câmara acompanhando a transmissão da votação pelo Congresso Nacional da MP dos Portos, o que ocasionou no final um esvaziamento do plenário, não dando quorum para que o projeto fosse votado.

Por entender que estava protegendo os emancipalistas, o presidente da Casa Henrique Eduardo Alves, cancelou a subida para votação da PLP 416, adiando para a próxima terça feira, e assumindo o compromisso de colocar como primeiro projeto a ser votado.

O deputado santacruzense, José Augusto Maia, permaneceu até o final tentando, e participou da articulação para que o projeto das emancipações não corresse risco.

Somos testemunhas da luta de três pessoas em especial: o radialista Alberes Xavier, a ex-vereadora Beta de Taquaritinga do Norte e a líder comunitária Miriam da Associação, que permaneceram no plenário e galeria, e que de forma heroica ainda se encontram neste exato instantes dentro do Congresso Nacional.

O Sulanca News permaneceu até o último momento ao lado desses sonhadores, só que em nossa redação, em Santa Cruz do Capibaribe, cumprindo com nossa obrigação em informar, por isso estamos acordados e atentos.

O sonho não acabou. Continuaremos firmes na vigilância deste momento histórico, com a consciência tranquila do dever cumprido.

Hoje aprendi a admirar ainda mais, quatro heróis desta luta: O maranhense Augusto Cesar, líder do movimento; o santacruzense e deputado federal José Augusto Maia; a brejense de São Domingos Mirian da Associação, a taquaritinguense Beta e o amigo Alberes Xavier.

A eles nosso respeito e agradecimentos pelo exemplo.

Avante Pão de Açúcar e São Domingos, futuras cidades deste país, graças a dezenas de heróis do povo.

Bom dia a todos e obrigado pelos acessos.

Marcondes Moreno.  

quarta-feira, 15 de maio de 2013

IMAGENS FORTES : DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ




IMAGENS FORTES :

Os dois corpos ainda não foram reconhecidos

As vítimas tiveram os corpo carbonizados

As imagens são chocantes
Eles estavam nessa motocicleta

Os corpo também apresentavam perfurações causadas por arma de fogo

Um fato ocorrido na manhã desta terça feira (14), chamou a atenção da população de Santa Maria do Cambucá, Agreste do Estado. Dois homens até o momento não identificados foram encontrados mortos com perfurações causadas por disparos de arma de fogo e com os corpos carbonizados.
 O duplo assassinato aconteceu provavelmente da noite da segunda para terça, nas terras da fazenda do Vice-Prefeito da cidade.
 Segundo informações da Polícia, os algozes atearam fogo nos cadáveres usando a gasolina da moto com placa KJT-5166 de Caruaru.
 É provável que as vítimas estivessem assaltando, mas isso ainda está sendo investigado.
 Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão 

Reflexão

Ta no Poder Online: Congresso começa a destravar criação de municípios


419772_263229193821943_1845619406_n



Em meio à polêmica votação da MP dos Portos e as discussões sobre a unificação do ICMS, o Congresso pode analisar ainda nesta semana um projeto que restabelece, após anos de paralisação, critérios para a criação de novos municípios.  O texto, vindo do Senado, é originalmente de autoria do senador Mozarildo Cavalcante (PTB-RR) e teve a urgência aprovada por 399 votos a favor e 19 contra na semana passada.
Hoje, a criação de novas cidades está sob restrição de uma decisão do Supremo Tribunal Federal, que havia dado ao Congresso a prerrogativa de apresentar uma lei complementar que guiasse a fundação dos municípios. O texto, entretanto, não foi aprovado dentro do prazo.
Na prática, o projeto cria vários pré-requisitos para que seja solicitada a criação de uma nova cidade. Segundo os articuladores da proposta, foram necessários anos para se chegar a um consenso sobre a nova regra. Um dos objetivos na elaboração do projeto foi evitar que se instaurasse uma espécie de “oba, oba” na criação de cidades. Ou seja, se certificar que um determinado território possui moradores suficientes e condições financeiras para se viabilizar.
Somente para que seja pedida a criação do novo município ou o desmembramento de outra cidade, por exemplo, será necessário obter, em primeiro lugar, o endosso de uma fatia dos eleitores residentes na área. O município também terá que comprovar possuir as condições de se viabilizar de forma independente, inclusive do ponto de vista orçamentário. E terá de submeter a proposta à população por meio de plebiscito. “Vamos destravar, mas sem abrir margem para uma farra”, diz o deputado José Augusto Maia (PTB-PE), um dos articuladores da proposta.

CHAPA DA HUMILDADE : HILÁRIO REALIZA CONVENÇÃO HISTÓRICA EM BREJO



BREJO- realizando sua convenção na Câmara de Vereadores, o prefeito interino Hilário Paulo, pregou em seu discurso a importância do povo em sua vida pública, ressaltando que conta com este mesmo povo para vencer a eleição de 7 de julho.

Acompanhada de sua vice, a vereadora Maria José do Tambor, Hilário fez um bom discurso, apesar dos contra tempos do dia, já que a chapa foi definida só após as 17hs em Recife devido à leitura da pesquisa e seus esclarecimentos técnicos.

Devido ao espaço pequeno para a convenção, a maioria do público ficou na rua em frente à câmara, sendo privado de assistir aos momentos emocionantes do evento.

Para o agora candidato a prefeito, a partir de amanhã será de pé na estrada e correria em busca dos votos. 

Imagens Márcio Silva

O dia é dele Elisberto Costa Parabéns


A equipe do Dália Net Deseja que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.

Que seus sonhos se transformem em coisas reais.

Feliz Aniversário Amigo...


Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...