quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Taquaritinga destribuirá sextas básicas a familias carentes





apartir desta semana a Prefeitura de Taquaritinga em parceria com o governo do estado (CONAB) destribuira sextas básicas a familias carentes, segundo cordenadoras "Dalva" e a presidente da comissão "claudiana" muitas familias ja se inscreveram , e as feiras serão entregues na sede e na zona rural atravez das associações, a equipe trabalhou muito essa semana para que os "kits" ficasem prontos , a equipe esta de parabens e estão fazendo um belo trabalho !

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Imagens ingraçadas




Suicidio em gravata do ibiapina

Agricultor comete suicídio

Por volta das 12:00h., policias da 3ª CIPM foram até o distrito de Gravata de Ibiapina na cidade de Taquaritinga do Norte, onde aconteceu um suicídio. Segundo informações da polícia, a vitima foi o agricultor Silvano Amaro da Silva Santos de 48 anos, que residia na Rua Antônio Amorim de Carvalho naquele distrito, o corpo do agricultor estava caído segurando um revolver c.38 de numeração raspada, que ele usou para se matar. Silvano apresentava uma perfuração no ouvido direito. A polícia Militar fez o isolamento da área e aguardou a presença da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Imagens Engraçadas




Democrata 25 cassado


Segundo Kassab, a promiscuidade entre o público e o privado(corrupção) é uma questão técnica e não moral.Não prefeito, isso praticado pelo senhor, pelo seu partido, o DEMO, é totalmente aético, desonesto, imoral.Como não é imoral o prefeito receber doações ilegais de empreiteiras e depois essas mesmas doadoras recuperarem 3.200% do valor doado? Corrupção mais clara que isso, impossível.E, Kassab, não adianta livrar a cara de Serra, não, pois ele é tão safado, tão imoral, tão desonesto quanto o senhor.


Decisão da Justiça é técnica e não tem cunho moral, diz Kassab sobre cassação

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), declarou hoje (22) durante a inauguração do 12º Centro de Referência da Assistência Social, na Vila Formosa, zona leste da capital paulista, que a decisão da Justiça Eleitoral sobre a cassação de seu mandato envolve elementos técnicos e jurídicos e que não envolve valores morais.

“São questões técnicas e jurídicas, não está havendo acusação no campo moral. A acusação é que [as doações] não são legais. A Justiça Eleitoral já mostrou posicionamentos diferentes dizendo que isso não é ilegal e, em tempos diferentes, isso aconteceu com presidentes, prefeitos, governadores e deputados estaduais”, afirmou o prefeito em resposta a um questionamento feito sobre se as doações recebidas durante a campanha eleitoral de 2008 foram legais.

Quando perguntado sobre as razões de parte das empresas doadoras terem recuperado durante seu atual mandato um valor equivalente a 3.200% do que foi doado por elas durante a campanha, segundo publicado em reportagem do Jornal da Tarde, Kassab disse que “não existe essa vinculação. O que existe é uma campanha pautada em critérios éticos, com seriedade, com propostas e com transparência”.

Em todas as suas declarações, o prefeito seguiu orientações transmitidas por lideranças tucanas e democratas, restringindo a decisão sobre sua cassação ao campo técnico para evitar uma possível contaminação política. Kassab salientou que sua campanha foi feita de maneira correta, "com muita transparência e com muita ética", e que também confia na Justiça.

A vice-prefeita, Alda Marco Antonio, que também participou da inauguração, seguiu o mesmo comportamento de Kassab. “É uma questão técnica que está sendo discutida. Confio na Justiça”, afirma. “Sabíamos que o processo estava em andamento e que isso poderia acontecer”, acrescenta a vice-prefeita.

A sentença do juiz Aloísio Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, deve ser publicada no "Diário Oficial" na próxima terça-feira, e a cassação vale oficialmente após esse ato formal.

Os advogados que defendem o prefeito de São Paulo devem recorrer nesta segunda-feira da decisão que cassou o mandato do democrata.

Prefeito Lero e Alissinho se confraternizam com amigos

No início da noite desta quinta feira (12/09), o Prefeito Lero acompanhado do amigo Alissinho econtraram vários amigos no sítio Cumbe n...