terça-feira, 17 de novembro de 2009

FORAGIDO PRESO EM MATEUS VIEIRA





Policiais da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu prender um elemento estava foragido da justiça. O elemento, Silvano Bezerra da Silva foi preso em Taquqritinga do Norte cidade vizinha a Santa Cruz. Segundo a polícia, o acusado foi abordado quando participava de uma bebedeira em um bar. Com o ele foi encontrado um revolver TA- c.38. Silvano foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz depois foi levado para o presídio de Caruaru. O efetivo, Sgt. Ricardo, Cb. Roberto teve o apoio da Equipe da CIOSAC.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

oficinas do pernambuco conhece pernambuco

Quer se qualificar em turismo de negócios, fazer boas compras e curtir super shows com artistas locais, regionais e nacionais? Então Taquaritinga do Norte é o lugar certo. Neste momento já estão acontecendo algumas oficinas de negócios, mas ainda dá tempo para você se inscrever, pois haverá mais no horário da tarde e na próxima quinta-feira. E da sexta ao domingo, grandes artistas passarão pelo palco montando na praça Otto Sailler. Confira a programação:

Oficinas

DIA 17/11
Turismo nas Escolas (09 às 12 horas – Hotel Jorge Eduardo)
Qualidade no Atendimento (09 às 12 horas – CAIC)
Turismo como Negócio (14 às 17 horas – Hotel Jorge Eduardo)
Customização de Roupas (14 às 17 horas – CAIC)

DIA 19/11
Atualização e Dinamização do Serviço de Vinhos (14 às 17 horas – CAIC)

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo e no saguão do Hotel Jorge Eduardo. Mais informações:81 3733-1156/ 3733-1247.

Shows (20 a 22/11)

DIA 20/11 (SEXTA-FEIRA) – a partir das 21 horas
Forró Taquara
Felipão
Revelação
Banda Havana
Tenda O Cazarão

DIA 21/11 (SÁBADO) – a partir das 21 horas

MPBaião
Orquestra da Polícia Militar
Cristina Amaral
Tenda O Cazarão

DIA 22/11 (DOMINGO) – 14 horas

Tenda O Cazarão
-
Assessoria de Imprensa

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...