sábado, 23 de agosto de 2014

Taquaritinga do Norte registra 7° C

O clima frio e a chuva estão trazendo um clima muito agradável para a cidade. Baixas temperaturas tem sido registradas e o frio está grande na cidade, em uma ano tão difícil por conta da grande estiagem que sofremos agora podemos está desfrutando deste clima maravilhoso.

Foto : Thallys Araujo

Foto: Era glacial no interior de Pernambuco
#cold
#Frio
#Taquaritinga7°

CONVITE

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Taquaritinga já viu esse Filme

Protesto em Brejo

 Centenas de simpatizantes do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), protestaram durante a tarde de hoje (sexta-feira) contra a decisão monocrática proferida pelo Ministro do TSE, João Otávio de Noronha, que inocentou o prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) e a vice Clarice Corrêa (PP) das acusações de abuso de poder econômico, político e realização de showmício na eleição de 2012.
Aproximadamente 200 pessoas participaram da manifestação
 Uma caravana vindo da sede do município se uniu aos insatisfeitos de São Domingos e saíram as ruas protestando e pedindo justiça, com faixas e cartazes exigindo que seus votos não fossem anulados. Na oportunidade foi interditada a ponte de São Domingos onde os manifestantes tocaram fogo em colchões e a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. O Corpo de Bombeiro Militar esteve no local e conseguiu apagar as chamas.
 A manifestação era liderada pelo assessor especial do ex-prefeito Roberto Asfora, o ex-vereador Carga Pesada, que recentemente postou em seu facebook críticas ao ministro autor da decisão monocrática, denominando o mesmo de corrupto.
Populares tocaram fogo em seus títulos de eleitor
 Ainda na oportunidade algumas pessoas chegaram a queimar o próprio título em protesto contra a decisão.
  A manifestação foi marcada através de algumas emissoras de rádio e em redes sociais. A Polícia Militar estima que aproximadamente 200 pessoas estiveram participando da manifestação.

COBRA É ECONTRADA NO SÍTIO AÇUDINHO

Foto : Fagner Silvestre



HOJE TEM O PROGRAMA EM TEMPO NA RÁDIO NOVA GERAÇÃO FM 104.1


PROGRAMA EM TEMPO , O PROGRAMA DE RÁDIO QUE LEVA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DA SEMANA , O PROGRAMA É TODA SEXTA, FM 104.1.

HORÁRIO DE 12 ÁS 2 DA TARDE

Acompanhe também pela internet através do link 



APRESENTAÇÃO : MARCOS AUGUSTO 

Editor

Paulo Câmara é entrevistado pelo NETV 2ª Edição



download (1)

O candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, foi entrevistado pelo NETV 2ª Edição, na noite de ontem (21).

O socialista, que ocupou as secretarias de Administração, Turismo e Fazenda no governo de Eduardo Campos, prometeu manter as políticas e ideais do ex-governador, morto em um acidente aéreo em Santos (SP), no último dia 13 de agosto. A entrevista ocorreu no estúdio da Rede Globo Nordeste, em Olinda.

Questionado sobre a saúde em Pernambuco, apontada como o pior problema do estado em pesquisa Ibope, Paulo Câmara prometeu contratar 1,5 mil médicos e construir quatro novos hospitais. “A saúde é um problema nacional. Temos o desafio de continuar o trabalho de Eduardo. Nós vamos complementar a rede de alta complexidade, fazer novos hospitais no interior, complementar a rede de UPAs especializadas e vamos fazer com que nossa saúde seja mais humanizada, com mais cirurgias, exames para a população. [...] Nossa intenção é interiorizar e fazer com que os grandes hospitais da Região Metropolitana estejam servindo melhor essa região”.
O candidato também prometeu continuar investindo no Pacto Pela Vida, programa de segurança pública criado na gestão Campos. No primeiro semestre deste ano, o número homicídios em Pernambuco é maior do que o registrado no mesmo período de 2013. “O Pacto é um caso que deu certo, é a única política de segurança pública do Brasil que tem feito com que se diminua, ano a ano, o número de homicídios. Nenhum outro estado do Brasil conseguiu isso. Nós vamos continuar consolidando o Pacto Pela Vida, fazendo uma política de prevenção cada vez maior e vamos ajustar”, disse.
Paulo Câmara também foi perguntado como pretende montar seu governo, caso eleito, já que sua coligação possui 21 partidos aliados. “As pessoas que vão nos ajudar no governo vão ter que se enquadrar na nossa forma de governar. O PSB tem uma forma de governo muito clara, que já foi apresentada à população. E as pessoas que vão nos ajudar vão ajudar porque têm competência e de acordo com o que a gente acredita”, finalizou.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BRUNO ARAÚJO O FEDERAL DO GRUPO CALABAR




Lulistas do PT, com medo de Marina, voltam a cogitar Lula no lugar de Dilma nas eleições

Lulistas do PT, com medo de Marina, voltam a cogitar Lula no lugar de Dilma nas eleições
O colunista Claudio Humberto, do site Diário do poder relatou a reunião informal da cúpula do PT acontecida após a morte de Eduardo Campos. Segundo Claudio os petistas estariam alarmados com a possível candidatura de Marina ao planalto. O colunista diz a avaliação inicial do PT aponta Marina como principal beneficiária do legado de Campos, elevando a um grau maior a possibilidade de derrota petista nas eleições, ainda segundo Claudio o nome de Lula chegou a ser cogitado em substituição à Dilma como candidato do PT.
Afetos de Lula e defensores da bandeira “Volta Lula” teriam avaliado que a comoção provocada pela morte de Campos poderia colocar Marina até mesmo em posição de vencer as eleições.
Segundo a Lei Eleitoral (art. 13, parágrafo 1º), o partido tem prazo de 10 dias para indicar o candidato substituto, no caso de falecimento.
O colunista lembrou que Lula parece confiar tão pouco em Dilma, que acabou indo para Brasilia, onde seria realizado a sabatina da presidenciável pelo Jornal Nacional, para orientar Dilma acerca da sabatina, que devido à morte de campos acabou não acontecendo.

GRAVE ACIDENTE EM TAQUARITINGA DO NORTE


No final de tarde desta quinta-feira (21), aconteceu mais um gravíssimo acidente naBR-104, próximo ao Distrito de Pão de Açúcar, que envolveu uma motocicleta e dois veículos de porte pequeno.

 Segundo informações, a vitima conhecido por Luiz Carlos de 23 anos, conduzia a motocicleta na via asfaltica, quando invadiu a mão contraria da pista e tentou atravessar para o outro lado que dá acesso ao centro do distrito, através de uma via de terra. Quando na oportunidade o veiculo que vinha contrario a ele, colidiu de fronte com ele, o arremessando alguns metros do local da colisão.


A equipe do SAMU, realizou os primeiros socorros onde encaminharam a vitima para o hospital mais próximo. Ainda segundo informações da família, o estado de saúde da vitima é gravíssimo, a qualquer momento mais informações sobre esse caso.
Blog Pão de Açúcar News

Conheça Beto Albuquerque o Vice de Marina Silva


Em 1988, Beto Albuquerque tentou uma vaga na Câmara Municipal de Passo Fundo. Foi um dos candidatos a vereador mais votados, mas não se elegeu por causa da legenda. Em 1990, concorreu pela primeira vez a deputado estadual no Rio Grande do Sul pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), eleito como o terceiro deputado mais votado pela aliança Frente Popular. Em 1994, reelegeu-se para a Assembleia Legislativa e em 1998 chegou à Câmara dos Deputados.


Em 1998, foi eleito deputado federal e logo em seguida foi convidado pelo então governador Olívio Dutra para integrar o secretariado do Estado. Exerceu o cargo de secretário Estadual dos Transportes de janeiro de 1999 até 5 de abril de 2002, quando então reassumiu o mandato na Câmara dos Deputado.
Em 2002, foi reeleito para mais um mandato na Câmara dos Deputados. Assumiu como membro titular da Comissão de Viação e Transportes (CVT). Em setembro de 2003, assumiu também o cargo de presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, integrada por 210 deputados federais. A convite do presidente Lula, tornou-se vice-líder do governo federal na Câmara dos Deputados em 2003, cargo no qual permaneceu até o final do mandato do presidente.
Desde 2003 foi apontado em pesquisa anual do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Em 2006, o site Congresso em Foco também apontou Beto Albuquerque como um dos 25 parlamentares de melhor atuação. Em outubro do mesmo ano reelegeu-se deputado federal com 174.774 votos, 38,32% a mais que na eleição anterior.
A partir de 2007, passou a integrar o Parlamento do Mercosul, como membro titular, cargo que exerceu até o final de 2010, assim como o de presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro. Em 2007, foi eleito o segundo melhor parlamentar do País, em pesquisa do site Congresso em Foco, na opinião de jornalistas e pelo voto popular na internet. Em 2008 e 2010, Beto foi novamente eleito pelos jornalistas um dos melhores parlamentares.
Em 2006, Beto teve três leis sancionadas pelo presidente Lula. Duas delas aprimoraram o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e outra concedeu ao município de Passo Fundo o título de Capital Nacional da Literatura. Em 2009 foi sancionada a lei de sua autoria que instituiu a Semana de Mobilização Nacional para Doação de Medula Óssea  – de 14 a 21 de dezembro e, em 2010, a lei que criou o Fundo Nacional do Idoso.  Neste ano, teve mais uma lei aprovada, a que concede a São Leopoldo o título de Berço da Colonização Alemã no Brasil.
Em 2010, Beto Albuquerque foi reeleito para o quarto mandato consecutivo, com 200.476 votos. Atendendo convocação do governador eleito Tarso Genro, Beto se licenciou para assumir a Secretaria de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul, função que exerceu até dezembro de 2012, quando reassumiu seu mandato na Câmara dos Deputados.
Em janeiro de 2013, Beto foi eleito por aclamação líder do PSB na Câmara dos Deputados. Em março foi conduzido à presidência do PSB no Rio Grande do Sul. 
Em janeiro de 2014, Beto foi reconduzido, por consenso, à Liderança do PSB na Câmara para exercício do ano de 2014.
Em Agosto de 2014, após a morte do presidenciavel Eduardo Campos, Beto Albuquerque é escolhido para ser candidato a Vice-Presidência, juntamente a Candidata Marina Silva à presidência da República.

Empresa ligada a Roberto Carlos pede que vídeo de campanha Tiririca saia do ar

20140821103745973487i

A campanha de reeleição do federal de São Paulo e palhaço Tiririca (PR) adotou o tom do humor, mas pode ser prejudicada. O Youtube atendeu o pedido da editora EMI Songs e retirou do ar o vídeo em que o político humorista faz uma paródia da música “O portão”, de autoria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Na letra, Tiririca usa um terno branco, coloca uma peruca e ainda brinca com um pedaço de carne, o chamando de “bifões”.

Apesar de administrar os direitos autorais de Roberto Carlos, o pedido para a retirada do vídeo não partiu do cantor, e sim, da própria empresa. A paródia de Tiririca foi veiculada na última terça-feira (20) e ocupou o horário eleitoral reservado aos deputados federais do PR. Com a proibição, o conteúdo foi retirado do ar na página oficial do palhaço e deputado no Youtube, mas ainda circula na internet. O partido também não sabe se manterá a propaganda no guia eleitoral.

SEDUC : ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE


JET 2014

Composição da Mesa


 
            Na manhã de hoje, 20 de agosto de 2014, aconteceu a abertura dos Jogos Escolares do Município. A quadra da Escola Francisca Moura Pereira foi palco do evento que contou com a participação de 12 escolas da Rede Estadual, Municipal e Privada, representadas por suas respectivas delegações.

           
           A  Secretária de Educação e Cultura, Ilka Paloma, dirigiu a cerimônia que foi prestigiada pelos Gestores das Unidades Escolares, equipe da SEDUC, Educadores, alunos e funcionários da Educação. Na ocasião, houve a execução dos Hinos Nacional, de Pernambuco, Taquaritinga do Norte, apresentações culturais e logo depois, o Prefeito do Município, Exmo. Sr. José Evilásio de Araújo, enfatizou a importância da integração das escolas oportunizadas através do esporte e os benefícios da prática esportiva para a formação dos cidadãos.
 
 

 
            Na sequência, os atletas fizeram o seu juramento, os gestores das escolas receberam o troféu pela participação e assim, os Jogos Escolares- JET 2014- foram oficialmente abertos.
 
 

 

Texto: Professoras Eliane Brito e Verônica Correia.

O Dia é dela !!!



Toda felicidade do mundo para nossa amiga Elisângela !



Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer. E meu terceiro desejo é Que você... Presenteie este dia com sorrisos, A semana com alegrias, Os anos com prosperidades, E a vida com esperança e FÉ!



quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PSB oficializa chapa presidencial com Marina Silva e Beto Albuquerque

Decisão foi anunciada após reunião da cúpula do partido em Brasília.
Morte do presidenciável Eduardo Campos motivou escolha de nova chapa.

Priscilla Mendes e Filipe MatosoDo G1, em Brasília
Beto Albuquerque discursa na sede do PSB; à mesa, sentada, a candidata a presidente Marina Silva, ao lado de dirigentes do PSB (Foto: Filipe Matoso / G1)Beto Albuquerque discursa na sede do PSB; à mesa, sentada, a candidata a presidente Marina Silva, ao lado de dirigentes do PSB (Foto: Filipe Matoso / G1)
Após reunir a Comissão Executiva Nacional do partido, o PSB anunciou na noite desta quarta-feira (20) a ex-senadora Marina Silva como candidata a presidente da República e o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) como candidato a vice.
O anúncio foi feito após a reunião, na sede do partido, em Brasília. Segundo Beto Albuquerque, a chapa recebeu aprovação unânime da executiva.  Com a decisão, a legenda tem até o próximo sábado (23) para registrar a nova chapa junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A mudança na cabeça de chapa é anunciada uma semana depois da morte do candidato Eduardo Campos em um acidente aéreo, em Santos (SP) – Marina Silva era a candidata a vice. Além do ex-governador de Pernambuco, morreram outras seis pessoas, dos quais dois pilotos e quatro assessores de campanha.
Ao chegar à sede do PSB, por volta das 20h, Marina Silva afirmou que “deve”  responsabilidades ao partido, em razão do compromisso assumido no ano passado ao formar a chapa com Eduardo Campos.
"Aqui há um compromisso com as responsabilidades já assumidas, construídas ombro a ombro, noite e madrugadas adentro sob a liderança de Eduardo. Recebi de uma forma muito afetuosa uma carta que eu chamo de carta-inventário, onde o presidente Roberto Amaral me diz qual é o significado da luta, da trajetória desse partido e que agora juntos temos a responsabilidade de ajuda-lo a se erguer após a perda irreparável que sofreu", declarou Marina Silva, que ao final do discurso repetiu o bordão criado por Eduardo Campos: "Não vamos desistir do Brasil".
Albuquerque disse que ele e Marina não deixarão "pela metade" a herança política de Eduardo Campos. "Estou aqui para fazer o que o Eduardo me disse ao longo desses 20 anos. Ele que dizia que nunca podemos deixar nada pela metade. Eu e Marina estamos aqui porque não vamos deixar pela metade o legado de Eduardo", afirmou.
As conversas internas entre dirigentes do PSB e dos demais partidos da coligação Unidos pelo Brasil em torno do nome de Marina começaram na semana passada. A cúpula da legenda decidiu aguardar o sepultamento e as últimas homenagens a Campos para fazer o anúncio oficial da sua substituta, mas desde o último sábado (16) o nome da ex-senadora já é tido como certo.
Dirigentes pessebistas apontaram como "natural" a escolha de Marina Silva, que ficou em terceiro lugar na disputa presidencial de 2010 – atrás de Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) –, com quase 20 milhões de votos ou 19% da preferência do eleitorado.
A escolha do candidato a vice-presidente, porém, não foi simples. A direção do PSB, partido que tinha preferência na indicação do candidato, queria encontrar um nome que fosse um quadro "orgânico" do partido, ou seja, que fosse filiado desde o início da sua trajetória política. Além disso, o candidato deveria ser da confiança da família Campos, especialmente da viúva Renata, e ter boa relação com Marina Silva.
A preocupação do partido em escolher um nome que tenha ligação estreita com Campos se deve ao fato de que Marina Silva não é considerada uma representante legítima do PSB, mas sim da Rede Sustentabilidade. Ela é uma das fundadoras da legenda que teve seu registro barrado pela Justiça Eleitoral e por isso não pôde lançar candidatos na eleição deste ano.

A opção por Albuquerque, conforme adiantou o
 Blog do Camarotti nesta terça-feira (19), foi acordada entre o PSB e a família de Eduardo Campos, em razão de o deputado ser próximo a Marina e pessoa de confiança do ex-governador de Pernambuco. O nome, porém, sofreu resistência por parte da seção regional do partido em Pernambuco, que tinha preferência por um quadro cuja base eleitoral fosse o Nordeste.Além de Beto Albuquerque, outros socialistas foram apontados como possíveis candidatos a vice, entre os quais a própria viúva Renata Campos, considerada pelo presidente do PSB, Roberto Amaral, "a grande liderança" do partido atualmente. A ex-prefeita de São Paulo Luiz Erundina; o coordenador do programa de governo do PSB Maurício Rands; o ex-secretário do governo de Pernambuco Danilo Cabral e o ex-ministro Fernando Bezerra foram outros nomes cogitados entre os dirigentes.
A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na segunda (18) – a primeira após a morte de Campos –, apontou Marina Silva em segundo lugar na disputa pelo Palácio do Planalto com 21% das intenções de voto, empatada tecnicamente com o tucano Aécio Neves (20%) e atrás de Dilma Rousseff (36%). Em eventual segundo turno com a candidata petista, Marina teria 47% das intenções de voto, contra 43% de Dilma.
Marina Silva
A ex-senadora é conhecida por defender causas relacionadas à proteção do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável. Marina Silva, assim como Eduardo Campos, chegou a ser ministra do governo Luiz Inácio Lula da Silva, ao chefiar a pasta do Meio Ambiente.
Nascida no Acre e filha de seringueiro, Marina diz publicamente que uns de seus principais mentores na vida política são o ex-presidente Lula e o ativista ambiental Francisco Alves Mendes Filho, conhecido como Chico Mendes, que foi assassinado em 1988.
Em 2010, Marina Silva se candidatou ao Planalto pelo Partido Verde (PV) e obteve no primeiro turno 20% das intenções de voto. À época, disputaram o segundo turno Dilma Rousseff (PT) e o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB).
Beto Albuquerque
Líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque está no seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo partido. Gaúcho natural de Passo Fundo, o político já trabalhou para o governador petista Tarso Genro como secretário de Infraestrutura e Logística de 2010 a 2012.
Nas eleições de 2014, abriu mão de tentar a reeleição à Câmara dos Deputados para disputar uma vaga no Senado Federal e, segundo recente pesquisa eleitoral, estava em terceiro lugar na intenção de voto. A candidatura atendia a um pedido do partido, que apoia a candidatura do peemedebista José Ivo Sartori ao governo do Rio Grande do Sul.

Atendimento fisioterápico de Taquaritinga do Norte ganha Novos equipamentos



No intuito de sempre ofertar o melhor a população nortetaquaritinguense o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente adquiriu mais equipamentos para o atendimento fisioterápico.

Foram eles: uma bicicleta ergométrica e uma esteira que vão contribuir para melhorar o atendimento à comunidade. “Esses novos equipamentos foram adquiridos com recursos próprios, assim como os disponibilizados para população no mês de abril. Isso só constata que estamos cumprindo um dos nossos objetivos, que é ofertar um bom atendimento à população”, destacou o Secretário de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga.

O atendimento acontece todas as terças e quintas – feiras no Hospital Geral Severino Pereira da Silva.

Elemento que matou Toyoteiro em Taquaritinga é preso



 Na manhã da segunda-feira (18) dois assaltos foram registrados na BR-104 em Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte. Os dois ataques criminosos aconteceram contra Toyotas de lotações, sendo que no primeiro deles, o assaltante após subtrair os pertences dos passageiros e do motorista, efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo de raspão o pescoço de uma mulher identificada como sendo, Edvânia Maria de Carvalho que foi socorrida para uma unidade hospitalar.  
 Posteriormente o mesmo elemento atacou o segundo veículo, sendo que nesse, após realizar o assalto atirou três vezes contra a Toyota, atingindo o motorista no braço e axila direita. Devido a gravidade dos ferimentos Benedito Severino da Silva, de 74 anos de idade, que residia no Sítio Juliana zona rural de Santa Maria do Cambucá.
 Desde que foram registrados os crimes, a Polícia Civil através da Delegacia de Taquaritinga do Norte, iniciaram as investigações que apontaram para três nomes suspeitos. Durante a noite de ontem (terça-feira) foi apreendido um adolescente de 16 anos de idade, que confessou os crimes.
 O menor infrator foi capturado em sua residência localizada na mesma Vila onde os crimes aconteceram e com ele foi encontrado a arma de fogo que foi usada contra a vítima, sendo um revólver cal. 38 com 22 munições intactas e uma deflagrada. Ainda foram encontrados quatro aparelhos celulares, um relógio, R$5.031,90 em espécie além de alguns pertences das vítimas.
 O acusado foi apresentado na Delegacia de Taquaritinga do Norte onde serão realizados os procedimentos e encaminhar o menor para a FUNASE em Caruaru.

DR EDSON VOLTA A PREFEITURA DE BREJO


 Milhares de pessoas estão nesse momento em fronte a Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, aguardando a posse do petebista José Edson de Souza eleito na eleição de 2012, mas foi cassado em abril do ano passado sobre acusação de abuso de poder econômico e político, alem da realização de showmício.
 Dr. Edson assumi o cargo depois de um ano após ter sido afastado, mas chegou a pouco instantes nos braços dos eleitores que demonstram carinho e afeto pelo político. Em instantes mais informações do evento que empossará o Dr. Edson e sua vice Clarice Corrêa.

EM INSERÇÕES, PAULO ASSUME COMPROMISSO DE AVANÇAR NAS TRANSFORMAÇÕES INICIADAS POR EDUARDO


Imagem
Comprometido com a defesa das conquistas obtidas nas duas gestões do ex-governador Eduardo Campos, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara, assumiu a responsabilidade de avançar no processo de transformação vivenciado por Pernambuco nos últimos anos. O socialista utilizou as suas duas primeiras inserções de rádio e televisão, nesta terça-feira (19), para homenagear o eterno líder, que faleceu na semana passada, destacando seus ensinamentos e a sua capacidade de materializar o sonho de melhorar a vida dos pernambucanos.
“Aprendi com Eduardo que justiça e igualdade são mais que simples palavras. São valores pelos quais ele tanto lutou para transformar a vida do nosso povo. Tive a honra de trabalhar com Eduardo desde o início do seu governo. Tenho agora a responsabilidade de defender o que conquistamos para Pernambuco. Eduardo nos ensinou a lutar pelos nossos sonhos. Essa é uma lição que jamais vamos esquecer”, frisou Paulo Câmara.
Em um dos filmetes, a importância e a grandeza da liderança exercida por Eduardo Campos são ressaltadas como difíceis de aferir. A determinação em viver um País melhor e mais justo, tão observadas em Eduardo, foram destacadas na peça como fruto do aprendizado deixado pelo seu avô, Miguel Arraes, que encarou “o trabalho pelo povo e para o povo” como um princípio básico para quem administrada o público.
Esse caminho desenhado por Arraes guiou Eduardo Campos durante toda a sua trajetória. E é uma inspiração para Paulo Câmara liderar uma nova etapa de mudanças e realizações em nosso Estado. “O novo Pernambuco é resultado dos sonhos e da determinação de um grande líder. São esses mesmos sonhos e essa mesma determinação que vão continuar nos guiando sempre”, assegurou o postulante da Frente Popular.
Nesta quarta-feira (20), irá ao ar o primeiro programa eleitoral de Paulo Câmara em sua jornada rumo ao Palácio do Campo das Princesas. O socialista possui a maior fatia do tempo total dos 25 minutos estabelecidos pela Legislação Eleitoral para os candidatos ao Governo do Estado, com 10 minutos e 37 segundos.
TAG: Eduardo Campos

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...