terça-feira, 15 de março de 2016

CRIANÇA É ENCONTRADA TRANCADA DENTRO DE ÔNIBUS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 Na manhã da segunda-feira (14) uma criança de 7 anos de idade, foi encontrada chorando dentro de um ônibus escolar em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações, a criança estava sozinha e chorando no interior do veículo, quando acabou sendo encontrada por alguns populares, que passavam no local em que o veículo estava estacionado, no bairro Nova Santa Cruz, nas proximidades do conhecido ‘Bar de Lula’.
 Após observar o fato, uma mulher retirou a criança do ônibus e seguiu com a mesma até a Delegacia de Polícia e relatou o fato. Após realizar os primeiros procedimentos, foi solicitada a presença do Conselheiro Tutelar, do motorista e a presença de um responsável.
 O motorista afirmou que teria feito à entrega dos alunos em uma escola municipal e retornou ao estacionamento, porém não percebeu que a criança teria ficado no veículo. Ao ser questionada, a criança relatou que não teria percebido que os colegas teriam saído do ônibus, então lá permaneceu. A criança foi entregue aos pais.
 Na Delegacia, foi conscientizado de que após deixar os alunos nas escolas, o responsável do ônibus ou monitor teria que verificar, se alguém ou algum pertence estaria dentro do ônibus. Vale destacar que no dia 19 de fevereiro deste ano, outra criança de 3 anos de idade, foi encontrada trancada em um ônibus escolar no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...