sábado, 22 de fevereiro de 2014

REFLEXÃO DEUS

Prefeito Evilásio Araújo esteve em Brasilia na última semana apoiando o movimento Emancipacionista e articulando Emendas para Taquaritinga do Norte




O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, esteve em Brasília na última semana para apoiar o movimento Emancipacionista e conseguiu junto ao Deputado Federal Bruno Araújo quase um milhão de Reais em Emendas para o Municipio, entre elas 500 mil Reais para três Academias da Saúde ( Uma em Pão de Açucar, Vila do Socorro e outra no Sítio Jerimum ), 300 Mil Reais para a cobertura da Quadra de Esportes Padre Estanislau , e 100 mil Reais para compra de matérias para área da Educação. Estiveram acompanhando o Prefeito o vereador Luquinas ( PSB ) e o ex-prefeito e atual Secretario de Articulação Governamental e Programas Especiais Zeca Coelho.





REFLEXÃO

COMPRE JÁ SUA CAMISA DO BLOCO A GORDA E SUAS VIRGENS !

PREÇO : 10,00 R$

LOCAL DE VENDA : EM FRENTE A CASA DE 

MARCELÃO 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Atenção !

CAPOTAMENTO EM TAQUARITINGA DO NORTE


FOTOS: DINHO/ BLOG SANTA CRUZ NOTÍCIAS 24 HORAS.
Um acidente de trânsito por pouco não acabou em morte durante a manhã desta quinta-feira (20), na rodovia BR-104, entre o Sítio Monteiro e o Parque de Vaquejadas Araguaia em Taquaritinga do Norte.
 
Segundo informações, o enfermeiro Alessandro Ferreira conduzia seu veículo na via quando repentinamente uma seriema teria atravessado a faixa do mesmo, que perdeu o controle do automóvel por causa do susto.
 
 
carro de Alessandro que, saiu de Campina Grande, no Estado da Paraíba e se dirigia para otrabalho na cidade de Caruaru, capotou por diversas vezes ao sair da pista. Felizmente o condutor não teve ferimentos graves. Contudo o veículo ficou parcialmente destruído.
 
Santa Cruz Noticias

 

Vacinação contra o HPV

Santa Quitéria: Menino de 12 anos já é considerado jornalista do interior do Ceará


O município de Santa Quitéria, no interior do Ceará, está bem informado. Thiago Rodrigues é um repórter bem diferente: ele tem só 12 anos de idade e já é considerado um grande jornalista local. O menino conta que recebe informações da população e redige as matérias no seu site, que já recebeu mais de um milhão de visitas.
A ideia nasceu com um blog, que foi crescendo até o projeto atual, o portal A Voz de Santa Quitéria. Diferente da comunicação de massa, Thiago quer fazer um site do povo. “A importância é ser um site participativo, um site que esteja do lado da população”, comenta.
Os pais sempre auxiliaram o pequeno prodígio no sonho dele, e inclusive, o sonho da irmã mais nova é ser fotógrafa.

Veja a matéria e assista ao vídeo direto na fonte da reportagem, clicando neste link: http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/gente-na-tv/menino-de-12-anos-ja-e-considerado-jornalista-interior-ceara/

Entre no site de Tiago, clicando neste link: http://www.avozdesantaquiteria.com.br/

Fonte: Programa Gente na TV - TV Jangadeiro / Band (Edição de 18/02/2014)
Publicado pelo portal Tribuna do Ceará

Reflexão

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...