quarta-feira, 16 de março de 2016

DIÁCONO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-90



O grave acidente aconteceu durante a tarde de ontem (terça-feira) na PE-90 no trecho que liga as cidades de Toritama e Vertentes. Segundo informações, chovia muito no momento em que o motorista da Toyota Bandeirante de cor vermelha, que não teve o nome revelado, perdeu o controle do veículo e acabou capotando para fora da pista de rolamento.


Na oportunidade, um passageiro identificado apenas como Arnaldo que é diácono da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, foi arremessado para fora do veículo e acabou morrendo no local, antes mesmo de receber qualquer socorro.



A vítima trabalhava na função de porteiro da Escola Municipal Belmiro Gonçalves, localizada no bairro Independente em Toritama, mas residia no bairro Coqueiral na mesma cidade. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo após a realização do levantamento cadavérico. (Agreste Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...