sexta-feira, 18 de março de 2016

Sob nova direção – Cinthia Delise assume comando do PC do B de Taquaritinga do Norte



O PC do B de Taquaritinga do Norte mudará de comando nos próximos dias. A legenda, que atualmente está sob o controle de Valmir Cintra e Bruno Cintra, será presidido pela vereadora Cínthia Delise, filha do empresário Luiz dos Mosquiteiros. 

A informação foi repassada pelo comunicador Alberes Xavier na manhã desta segunda-feira no programa ‘Falando de Política’, que vai ao ar na Santa Cruz FM, sob o comando de Marcondes Moreno.

O novo rumo do partido foi definido após encontros do empresário brejense Rubinho Nunes com a presidente nacional do PC do B, Luciana Santos. Rubinho é pré-candidato a prefeito em Brejo da Madre de Deus e tem participado de decisões importantes a cerca do futuro da legenda em várias cidades do agreste pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...