quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Criança de 3 anos morre após caixa de som explodir

 

Por g1 Caruaru

 


Criança de 3 anos morre em Alto Bonito, na cidade de Bonito. — Foto: WhatsApp

Criança de 3 anos morre em Alto Bonito, na cidade de Bonito. — Foto: WhatsApp

Uma criança de 3 anos identificada apenas como Ítalo, morreu após uma caixa de som explodir e causar um incêndio dentro de uma residência, no distrito de Alto Bonito, na cidade de Bonito , Agreste de Pernambuco. Caso foi registrado nesta quinta-feira (30).

Ao g1, a Polícia Civil disse que a vítima, uma criança de 3 anos, estaria dormindo abraçada com um aparelho de som que teria ganhado de presente. O aparelho estava ligado na tomada e teria, segundo relatos, superaquecido, causando uma possível explosão na bateria e provocando um incêndio.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia disse que abriu um inquérito para investigar o caso.

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Gena Lins solicita a Compesa melhorias para o abastecimento de água em Taquaritinga




A busca de soluções que possibilitem que o abastecimento de água atenda todos os recantos de Taquaritinga do Norte tem sido uma das bandeiras do trabalho de Gena Lins (PP), atual Vice Prefeito e pré-candidato a Prefeito da Capital do Café. Na tarde desta segunda-feira (27), acompanhado pelo Deputado Estadual Kaio Maniçoba (PP) e pelos vereadores Demir Martins e Guilherme Cumaru, Gena esteve na Compesa, em Recife, onde foi recebido pelo Diretor  Igor Galindo e por diretores da Compesa e do Sisar, ocasião onde apresentou algumas demandas do município. Na pauta foi solicitada a melhoria no abastecimento de água dos bairros da sede e de Pão de Açúcar e o estudo de  viabilidade para implantação e melhorias de redes de abastecimento para  Gravatá do Ibiapina, Vila do Socorro, Placas, Mateus Vieira, Açudinho e Algodão.  "Continuamos firmes no propósito de construção de uma Taquaritinga melhor para todos e o abastecimento de água em todos os recantos do município é uma de nossas prioridades, em breve teremos novidades", declarou Gena Lins.

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...