sexta-feira, 2 de julho de 2010

O GRANDE VILÃO DO BRASIL , O CHEFE DA MÁFIA



EIS O GRANDE CULPADO PELAS NOSSAS DERROTAS EM 98, 06, 10 ,
O SENHOR RICARDO TEIXEIRA QUE COLOCOU DUNGA , QUE CON
VOCOU FELIPE MELO JOGADOR MEDIOCRE QUE NÃO TEM FUTEBOL
 NEM MORAL NEM DESCENCIA DE VESTIR UMA CAMISA DO BRASIL
DUNGA LEVOU JOSUÉ UM PELADEIRO , KAKA UM MARQUETEIRO , E
DEIXOU DE FORA DIEGO , RANALDINHO GAÚCHO , PATO , GANSO
NILMAR A RESPONSABILIDADE É DE DUNGA SIM  MAIS MAIOR AINDA
 DO CORRUPTO DO FACINORA DO RICARDO TEIXEIRA QUE VENDEU
A ALMA DA SELEÇÃO BRASILEIRA , ESSE BANDIDO QUE ENRICOU COM
O TALENTO BRASILEIRO , ESSA HORA DEVE ESTAR TOMANDO SEU WISKE
E O POVO TA SOFRENDO LASCADO COM A VERGONHA QUE DUNGA ,
JORGINHO E FELIPE MELO FIZERAM !


FELIPE MELO LUTADOR DE MAITAY


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Destroços das chuvas em PE chegam ao litoral do Rio Grande do Norte

imagem

As vítimas das chuvas perderam eletrodomésticos, casas e móveis. No entanto, outra coisa importante também foi perdida: documentos. Alguns deles estão sendo localizados no litoral do Rio Grande do Norte. Moradores das praias de Búzios e Tabatinga encontraram objetos das vítimas das enchentes de Pernambuco.

O gerente de bar Eudson Nascimento achou uma maleta com vários documentos. Entre eles, IPTU da cidade de Barreiros, cartas de uma filha, e foto 3x4. “Tinha até habilitação”, contou.

O autônomo Sandro José da Rocha conta que achou uma televisão. “Eu estava caminhando, às 5h, quando vi a televisão boiando”, disse. De acordo com moradores da área, até uma mesa intacta foi achada, e negociada por R$ 30.

Prefeitura de Taquaritinga realiza campanha para desabrigados



A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação sensibilizados com os desabrigados das chuvas em nosso estado estão realizando uma campanha para arrecadação de materiais de limpeza, higiene, roupas e alimentos não perecíveis.
Os mesmos serão entregues as famílias desabrigadas pelas fortes chuvas no interior do nosso estado.
Quem puder ajudar favor dirigir-se até os pontos de coleta até o dia 09 de julho:
Taquaritinga do Norte: Secretaria de Ação Social e na Associação dos moradores e agricultores do Bairro Brasília
Pão de Açúcar – No Centro Administrativo e na Sede do CRAS.
Ajudem! Vamos amenizar o sofrimento das famílias desabrigadas do nosso estado pelas fortes chuvas.


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico irão realizar dias 15 e 16 de julho a I Conferência de Turismo da história da Dália da Serra.
A mesma acontecerá na pousada Várzea Grande e contará com representantes dos setores de hotelaria, pousadas, bares, restaurantes, associações, conselheiros municipais, ministério público e pessoas interessadas em debater questões relativas ao desenvolvimento e enriquecimento do turismo no município e na região.
O objetivo da Conferência é desenvolver o Turismo que a cidade possui de forma organizada, contemplando nossas diversidades culturais, naturais e a inclusão social por meio da geração de trabalho e renda.
Programação da Conferência:
Dia 15 – Quinta Feira
8h às 9h - Credenciamento
9h - Abertura solene ( composição da mesa )
9h 30m – Apresentações culturais
10h – Palestras
11h – Questionamentos pelos presentes
12h – Almoço
13h 30m – Apresentações Culturais
14h - Formação de grupos para debates divididos por seguimentos
16h – Encerramento
Dia 16 – Sexta Feira
8h – Visita de roteiros Turísticos do Município com a participação do TOYOSERRA.

Vitória do blog da Dilma



A procuradora aloprada bem que tentou, mas não conseguiu calar o Blog da Dilma, a bogosfera.


TSE decide sobre utilização da internet para divulgar opiniões sobre candidatos


Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negaram recurso do Ministério Público Eleitoral (MPE) que pedia a retirada do ar de um blog que promove a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. Ao proferir seu voto, o ministro Henrique Neves, relator do processo, concluiu que não pode ser atendido o pedido do MPE, pois suspender todo o conteúdo implicaria em determinar a retirada não só daquelas informações que, eventualmente, infrijam a legislação, mas também todas as demais que constituem meras opiniões e estão abarcadas pela garantia da livre expressão do pensamento.

O MPE ajuizou o recurso contra a Google do Brasil por considerar que a empresa hospeda site no qual não se podem identificar os responsáveis por seu conteúdo e que o site deveria ser retirado imediatamente do ar, a fim de que a disputa eleitoral “obedeça aos ditames de equilíbrio entre os candidatos”, uma vez que a propaganda eleitoral só é permitida após o dia 5 de julho.

Inicialmente, o ministro Henrique Neves, relator do caso, solicitou informações à Google do Brasil, que forneceu alguns dados sobre o responsável pela criação e manutenção do blog. Além disso, a Google alegou que para remover o conteúdo eleitoral de suas ferramentas, é imprescindível a apreciação prévia pelo poder Judiciário, “para que seja verificado se há ou não conteúdo lesivo, na forma da legislação vigente”.

Julgamento

Ao levar a questão ao Plenário da Corte, o ministro Henrique Neves esclareceu que, na maioria das vezes, a operação de identificação de conteúdo na internet demanda tempo e uma série de medidas técnicas que nem sempre permite chegar a um resultado positivo.

Em entendimento anterior, o ministro afirmou que a viabilidade da ação cautelar para que se examinasse o pedido de suspensão do sítio apontado, dependeria da prévia identificação dos responsáveis.

Reconsiderando seu posicionamento, o ministro destacou que “nos sítios de internet em que ocorra a veiculação de propaganda irregular a Justiça Eleitoral deve atuar a partir da análise do conteúdo veiculado”. E, havendo irregularidade, a suspensão da propaganda deve ser imediata porque, ao contrário dos demais meios de comunicação social, a transmissão de dados pela internet não se exaure no momento em que se realiza.

“No rádio e na televisão, uma vez divulgada a notícia, o espaço de divulgação passa a ser ocupado pela programação que se segue, enquanto a internet é estática e a manutenção da informação na rede permite o acesso contínuo a qualquer hora de qualquer lugar do mundo”, destacou.

Por isso, o ministro afirmou que diante de comprovada irregularidade eleitoral, a Justiça Eleitoral pode, por meio de decisão fundamentada, determinar a suspensão do conteúdo veiculado na internet em representação que identifique o responsável pelo conteúdo ou em ação cautelar que busque tal identificação.

Liberdade de expressão na internet

No entanto, a suspensão deve ser "apenas e tão somente do quanto tido como irregular, preservando a liberdade de expressão”. Para o ministro, “diante de alegação da prática de propaganda irregular, de um lado, não pode ser sacrificado o direito à livre expressão do pensamento do cidadão que se identifica, de outro, não é possível permitir que essa manifestação ofenda princípios constitucionais de igual relevância ou afronte as leis vigentes”.

“A internet é, sem dúvida, o maior espaço já concebido para o debate democrático”, disse o ministro ao afirmar que os blogs e outros mecanismos são importantes veículos que permitem o debate de ideias e troca de informações o que é elemento essencial à democracia. “Isso, porém, não significa dizer que em nome dessa liberdade de expressão tudo possa ser estampado”, afirmou.

Por fim, o ministro explicou que se alguém se sentir ofendido por conteúdo veiculado em determinada página e, o tal material houver sido postado por terceiro que não seja o responsável pelo site, o ofendido poderá notificar o provedor de conteúdo sobre a ofensa, para que o provedor possa tomar as providências. Caso o provedor ignore a notificação, poderá ser responsabilizado judicialmente junto com o autor da ofensa.

"Manifestações de apoio, ainda que expressas, ou revelações de desejo pessoal que determinado candidato seja eleito, bem como críticas ácidas que não transbordem para a ofensa pessoal, quando emandadas de pessoas naturais que debatem política na Internet, não devem ser consideradas como propaganda eleitoral", finalizou o ministro ao ressaltar ainda que a suspensão de conteudos na internet "deve atingir apenas e tão somente o quanto tido como irregular, resguardando-se o máximo possivel do pensamento livremente expressado".

Por fim, o ministro Henrique Neves disse que a criminalização do debate político deve ser evitada. Para o relator, uma pessoa que não seja candidata ou que não haja a mando de um, somente pratica propaganda irregular quando esta se configura de forma abusiva, clara e evidente.

TSE.

O homem que virou mulher

O homem estava farto e cansado de todos os dias sair para trabalhar enquanto a mulher ficava em casa. 

Com alguma inveja e surpresa reparou que a esposa recebeu no Dia das Mulheres uma série de cumprimentos.
Ele bem que gostava que ela soubesse o que é que ele passava a trabalhar, e então rezou fervorosamente :

www.FunAndFunOnly.org 
« Senhor Deus: Todos os dias vou trabalhar durante 8 horas e a minha mulher, meramente, fica em casa.
Eu gostava que ela soubesse o que eu passo.
Assim, por favor, faça uma troca dos nossos corpos por um dia só. Amen ! »

Poof !!! Deus na sua infinita bondade e sabedoria, satisfez o pedido do homem.

www.FunAndFunOnly.org 
Na manhã seguinte, o homem acordou como mulher.
E levantou-se 
www.FunAndFunOnly.org
Preparou o pequeno-almoço para o marido, acordou os miúdos 
www.FunAndFunOnly.org 
Vestiu-lhes as roupas da escola, deu-lhe de comer o pequeno-almoço,
www.FunAndFunOnly.org
Meteu nas mochilas as suas merendas, levou-os à escola.
www.FunAndFunOnly.org
Foi a compras e passou pelo Banco para fazer um depósito,
www.FunAndFunOnly.org
www.FunAndFunOnly.org
Faz o pagamento das contas e o balancete na caderneta de cheques



www.FunAndFunOnly.org


www.FunAndFunOnly.org


www.FunAndFunOnly.org


www.FunAndFunOnly.org


www.FunAndFunOnly.org



www.FunAndFunOnly.org


www.FunAndFunOnly.org


www.FunAndFunOnly.org


www.FunAndFunOnly.org




www.FunAndFunOnly.org



terça-feira, 29 de junho de 2010

Algumas vítimas da enchente em Palmares jogam na rua doações recebidas

Algumas vítimas das enchentes em Palmares (PE) jogaram fora parte das doações que receberam na cidade, nesta segunda-feira (28). São peças de roupas novas e usadas e muitos calçados femininos. O material foi abandonado em duas ruas do Bairro São Pedro. Os voluntários que trabalham nos centros de arrecadação de donativos pedem que as pessoas levem de volta as doações que não servirem. O objetivo é fazer com que o material contemple as necessidades de outras vítimas que perderam tudo na cheia do Rio Una, na semana passada.

Famílias suplicam por comida em PE




Da Redação do Portal +AB
Por Thomás Alves


A crendice religiosa popular em São Pedro se concretizou, nesta segunda-feira (28), dia de véspera do santo. É que segundo o mito nordestino, São Pedro é o responsável pela chuva que rega as plantações da região. Mas, mito ou não, o fato é que voltou a chover em Pernambuco do fim da semana passada e no começo desta, para infelicidade das vítimas das enchentes que castigaram o Estado. Chuvas que antes  eram a felicidade das famílias que sofriam com a falta d´água, agora são sinônimo de desespero, aflição e morte.
Esse novo registro de chuvas é menos intenso do que o que foi registrado anteriormente. Mas o longo período de queda d´água foi suficiente para deixar cidades do interior alagadas e moradores, mais uma vez, em pânico.
A equipe de reportagem do Portal +AB visitou mais duas cidades. Com a volta das chuvas, Barra de Guabiraba, no Agreste e Belém de Maria, na Zona da Mata Sul, foram uma das afetadas.
Barra de Guabiraba
Os moradores começaram a sair cedo das casas nesta segunda-feira (28). Isso porque a água já começou a invadir as residências. Na rua do Rio, que fica próximo ao leito do Rio Sirinhaém, a água impediu a passagem dos moradores. "Nós ficamos numa expectativa muito negativa quando começa a chover. Fico logo pensando que a água vai invadir minha casa de novo", confessou o agricultor, Paulo Cristovão.
De acordo com a Defesa Civil de Barra de Guabiraba, a cidade decretou, novamente, estado de alerta. Segundo o coordenador do órgão, Dário Pereira, a chuva começou às 9h deste domingo (27) e continuou durante a manhã desta segunda. "As chuvas deixaram, até o momento, 592 casas danificadas e 45 destruídas. As famílias que voltaram para as casas, após a primeira cheia, estão tendo que ser retiradas dos locais que apresentam riscos", afirmou.
A Defesa Civil também coordena a entrega de donativos às vítimas da chuva. Durante esta manhã, muita gente aglomerou a entrada da prefeitura da cidade em busca de comida e roupas (foto). Não houve tumulto, mas a ansiedade era muito grande. Pessoas se penduravam nas grades e imploravam por donativos.
Belém de Maria
Seguimos viagem rumo à cidade de Belém de Maria, Zona da Mata Sul, e logo encontramos muitas dificuldades no acesso ao município, pela PE-123: curvas que escondem verdadeiras crateras põem em risco a vida dos motoristas. Mais a frente, a correnteza do Rio Panelas destruiu parte da estrada. A metade que sobrou apresenta rachaduras e pode cair com a próxima chuva. Mesmo assim, motoristas arriscam a vida para fazer a travessia.
O nível do Rio Sirinhaém, que corta a cidade, está um pouco alto. Na cheia anterior, a correnteza destruiu também a passagem da ponte principal, no centro da cidade. Os moradores improvisaram uma passagem nas encostas do que antes era uma estrutura segura. As chuvas também suspenderam as festas juninas de Belém de Maria. As ruas do centro estão tomadas pela lama. A palhoça local passou por uma higienização nesta segunda. Mas, mesmo assim, as bandeiras e os balões não passam de enfeites que contrastam com o cenário de destruição da cidade.
A correnteza do Rio Sirinhaém é a responsável pelo deslizamento das barreiras do leito. As pessoas que moram nesses locais já começaram a tirar os móveis porque o rio está ganhando  uma largura maior.
Clique aqui para ver as fotos das duas cidades

Isso aconteceu na Bahia

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Namorar ou não namorar?

Namorar ou não namorar?

Você acorda de manhã para começar sua vida social e ao se deparar com sua cara amassada no espelho, você percebe que tem 18 anos e não tem namorada(o). Aquilo fica martelando na sua cabeça o dia todo. Afinal eu quero arrumar alguém. Será que ninguém me quer? Ao chegar no ápice da sua vida social aos 18 anos a FACULDADE, você se depara com aquele amigo feio, que ao falar cuspindo em seu rosto joga uma bomba em sua vida. Ele diz que arrumou uma namorada!

Vamos falar sobre isso então...

Tudo bem você ter 18 anos (ou mais) e nunca ter namorado! Essas coisas não têm regra: a gente namora na hora que surge a oportunidade e que a gente acha bacana experimentar. E isso não tem muito a ver com idade não! Cada um tem o direito de namorar – ou não – quando sentir vontade. Essa história de regra para isso, regra para aquilo, não está com nada. Cada pessoa tem seu jeito próprio de lidar com a própria vida. E isso deve ser respeitado!

Ao contrário daquelas pessoas que querem namorar, existem aquelas que NÃO querem. Isso é culpa do mundo moderno, onde é muito mais fácil você ir para uma micareta pegar 10 pessoas e voltar para casa, ou até mesmo dar aquela rapidinha sem compromisso algum. Agora, vamos olhar com mais critério para esse “não tenho vontade”. Será que não tem mesmo? Ou será que você está seguindo a onda da galera, que prefere ficar, ficar, ficar – e não tem muita coragem de construir um vínculo maior e namorar? Às vezes, a gente quer sim fazer alguma coisa, tipo namorar, mas parece que o mundo ao redor está em outra sintonia. E aí a gente muitas vezes abre mão do que realmente quer só para ficar igual ao grupo de amigos.

A solução é dar tempo ao tempo... Se você não quer namorar tudo bem! Mais se você quer arrumar alguém, a minha dica é: permita-se apaixonar, sem se preocupar com a parte estética da pessoa.

1° participante do prêmio "gata dália net"

Nome : Denise Maia
Idade: 25 anos
Rob: namorar
profissão: diarista



2° participante

Nome : Nataly Silva
Idade: 24 anos
Rob: namorar
profissão: Fazedora de raiva


Chaves e o kiko dando condições de gol a tevez

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...