sábado, 19 de dezembro de 2015

Diogo diz não querer atrito com Allan Carneiro

“Nós temos uma solução, mas vai demorar de seis a oito meses”, diz Diogo Moraes


Arquivo: Blog do Ney Lima.
Arquivo: Blog do Ney Lima.

Após nota do Síndico do Moda Center, Allan Carneiro, publicada em seu Facebook, com críticas à Compesa e ao deputado Diogo Moraes (PSB), o parlamentar preferiu o tom ameno, na manhã desta quinta-feira (17), para tratar sobre a crise hídrica do município.

Diogo afirmou não querer enfrentamento com o síndico e que já havia explicado a situação no último sábado, em coletiva.

“O edital já foi lançado e quando eu disse que ele (Allan) não sabia, é por que está num processo de licitação, não quis dizer que ele não sabe das coisas”, justificou o deputado, em participação no programa Rádio Debate, da Rádio Polo.

O início da polêmica gira em torno da obra do Pirangi, que deverá trazer água para Santa Cruz do Capibaribe e que segundo Allan ‘até agora, não existe licitação nem obra’.

Segundo o deputado, se tudo seguir normalmente o procedimento burocrático é finalizado em janeiro e terá de seis a oito meses para ter a obra finalizada.

“Nós não temos água, a verdade é essa, não tem chuva. Tem que ser dito a nossa população. Nós temos uma solução, mas vai demorar de seis a oito meses”, disse.


Quanto a não estar recebendo água do Prata, como prometido em Audiência Pública, Diogo explica que isso acontecerá quando Jucazinho não tiver condição alguma, de abastecer a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...