sábado, 19 de dezembro de 2015

SULANQUEIRO É ASSASSINADO


Sulanqueiro assassinadoVitima de homicidioFoi assassinado a tiros por volta 10:30h desta sexta-feira (18/12) no Sítio Xique-Xique, próximo a Vila de Rangel, na zona rural de Riacho das Almas/PE, o sulanqueiro, Lenício João de Lima, que era conhecido com “Doido de Serra Velha, tinha 37 anos, era casado e morava no Sítio Serra Velha, na zona rural de Caruaru. Ele criava alguns bois e foi morto dentro do curral, de sua propriedade.
De acordo com o Soldado Nóbrega da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de chegar no terreno em sua picape Hilux, de repente chegaram três elementos em um veículo preto e ficaram conversando com a vítima, por curiosidade um dos funcionários do curral se aproximou do grupo e um dos algozes mandou o funcionário correr pra não morrer e começou a atirar na vítima que foi atingida com cerca de seis disparos, sendo a maioria na cabeça e um nas costas, possivelmente de revólver, pois nenhuma cápsula foi encontrada no local. De acordo com o policial Nóbrega, após matarem a vítima os algozes desviraram o seu corpo procurando algo e reviraram o seu veículo, talvez procurando alguma arma.
Homicidio em Riacho das AlmasEste foi o 17º homicídio deste ano na cidade de Riacho das Almas e o delegado Dr. Luiz Bernardo, está investigando o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Com informações do blog Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...