segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Procissão luminosa marca o encerramento da V Festa de Santa Luzia em Vila do Socorro



Muitos fieis acompanharam a procissão luminosa de  Santa Luzia em Vila do Socorro na noite do último domingo (13/12). O cortejo com a imagem da protetora dos olhos  saiu da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro numa caminhada de fé  até a Igreja de Santa Luzia Co-padroeira da comunidade, onde foi celebrada a missa de encerramento da V edição da festa.
A celebração foi presidida pelo Pe, Sandro Sebastião administrador Paroquial de Pão de Açúcar e contou com animação do Ministério de Música Nsa Sra. Do Perpétuo Socorro.

Santa Luzia foi homenageada pela banda de pífanos Santo Antônio do Jacu  de Jataúba, e pelos jovens atores de um grupo de teatro da comunidade com a brilhante encenação da comovente história da Santa que mesmo diante  do sofrimento não cansou de ter fé.

Confira as imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...