quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TAQUARITINGA DO NORTE : CALÇAMENTO NO SÍTIO OITI

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da SEURB (Secretaria de Obras e Urbanismo) já colocou o  material  para dar inicio a pavimentação  na comunidade do Oiti, zona rural do Município. Parte dos trabalhadores serão contratados entre moradores da própria comunidade, para evitar perca de tempo com deslocamentos e   proporcionar oportunidade de trabalho para a mão de obra local.

O Prefeito do Município, Evilásio Araújo, juntamente com o Secretário de Obras e Urbanismo José Pereira Coelho, estiveram visitando a localidade, onde os bloquetes para a pavimentação  já começaram a ser confeccionados. O  líder comunitário Adriano Lages  externou a sua satisfação por essa importante ação do Governo Municipal que irá beneficiar a todos e se comprometeu a mobilizar voluntários para em regime de mutirão ajudarem com mão de obra para agilizar os trabalhos.

Apesar da crise financeira que o país atravessa,  e que está afetando diretamente os municípios, o prefeito da Dália da Serra vem buscando alternativas concretas e eficazes para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

Confira as imagens:





É a Prefeitura de Taquaritinga do Norte  trabalhando incansavelmente pelo progresso e avançando com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...