segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE



Na noite deste sábado (19) por volta das 20h aconteceu mais um acidente com vítima fatal na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe. Desta feita o popular João Paulo da Conceição, de 29 anos de idade, residente na vila do Jundiá, estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan-150c de cor preta e placa KHV-4695 no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Jataúba quando acabou invadindo a contramão, colidindo com a Toyota Bandeirante de cor azul e placas HVP 8992, que seguia no destino contrário. 
Pelas características do acidente o condutor da motocicleta invadiu a contramão batendo de frente com o Toyota. Foi acionado a equipe do SAMU que de imediato foram ao local do acidente, mais ao chegarem para prestar socorro a vítima, o mesmo já se encontravam em óbito. 
A Polícia Militar também esteve no local do acidente isolando a área até que a polícia civil fizesse o levantamento cadavérico e informou que o motorista da Toyota, identificado apenas como Expedido, se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Collar / Blog Jataúba News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário