quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

AVANÇAM AS OBRAS DE COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTES PADRE ESTANISLAU


A comunidade esportiva nortetaquaritinguense está contando os dias para a concretização de mais um sonho: a cobertura da Quadra de Esportes Padre Estanislau Pires, que há décadas foi construída porém jamais teve uma cobertura.

Só  agora na administração do prefeito Evilásio Araújo o nosso principal palco de eventos esportivos e culturais ganha uma cara nova, para a alegria e satisfação de todos que a utilizam. As obras já estão bastante avançadas e os funcionários se dedicam diariamente para que sejam concluída o mais breve possível. Além da cobertura a quadra ganhará novas arquibancadas que já estão sendo feitas, proporcionando maior comodidade ao público.


O gestor do município não mediu esforços para conseguir os recursos necessários para essa reforma inédita na quadra de esportes que faz parte da história esportiva de Taquaritinga do Norte. Essa obra que um dia não passou de um desejo distante para os esportistas e amantes dos esportes hoje torna-se realidade. É a Prefeitura da Dália trabalhando e avançando com o com o povo!!

Confira as imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...