domingo, 13 de dezembro de 2015

MARGINAIS QUE ROUBARAM LOJA DE CELULAR EM PÃO DE AÇÚCAR SÃO CAPTURADOS



 Após ter acontecido um assalto contra uma loja de celulares durante a manhã da última quinta-feira (10) no Centro de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, a Polícia Militar recebeu algumas denúncias dando conta que os elementos residiam em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste.
 Diante das informações as equipes do Serviço Reservado, ROCAM e Patrulha do Bairro Oscarzão, ambas integradas ao 24º Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências e conseguiram capturar os dois envolvidos que foram identificados como sendo Boniek Aciole Silva, vulgo “Boni”, de 20 anos de idade, residente Rua Luiz Abílio Aragão no bairro Malaquias Cardoso e Dimas Bezerra de Farias, vulgo “Davi”, de 23 anos, residente na Rua São Benedito no bairro Palestina.
 Na residência de um dos indivíduos foram encontrados sete aparelhos celulares, um Tablet e um relógio proveniente do roubo realizado na loja acima citada.
 Também foi apreendida uma motocicleta Honda Tornado de cor preta e placa KJM-7874 que provavelmente foi utilizada no assalto e estava irregular.
 Os assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram a disposição da justiça.
 Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento do circuito interno do estabelecimento comercial que ajudaram no reconhecimento dos acusados.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...