segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Conclusão das turmas de nono ano do Ginásio Experimental Gemsps


Na última sexta-feira (11) o Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva (GEMSPS) realizou a festa de Conclusão do 9º Ano. Foi uma noite especial, cheia de emoções e comemorações.

Queremos agradecer aos nossos alunos e familiares pela confiança e empenho dedicado para a concretização desse dia, agradecer a todos que colaboraram direto ou indiretamente para nossa festa, agradecer aos patronos e padrinhos, parabenizar a todos que fazem o Ginásio, pela dedicação na realização desse evento. Que Deus abençoe nossos alunos nessa nova etapa de suas vidas! (Ilze Cavalcante - Diretora)













Equipe Gestora
Felicidade, gratidão, orgulho, vontade de implementar ainda mais a nossa educação e torná-la referência sempre... Uma educação pública de qualidade é possível quando se sonha junto a pessoas qualificadas e que buscam dar o seu melhor! (Ilka Paloma - Secretária de Educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...