quinta-feira, 5 de novembro de 2015

REINICIADAS AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO ACESSO À RAMPA DO PEPÊ


Foram reiniciadas na manhã de ontem (05/11/2015) no Sítio Cafundós, as obras de pavimentação ao acesso à Rampa do Pepê, grandiosa opção para os praticantes do vôo livre em Taquaritinga do Norte e também de visitação aos turistas de várias cidades do nosso Estado e fora dele, que poderão desfrutar as belíssimas e privilegiadas paisagens que só a Rampa do Pepê proporciona.  

Com essa tão aguardada pavimentação, o acesso à Rampa ficará mais rápido e seguro, principalmente para os praticantes desse radical e belíssimo esporte. Depois da revitalização da plataforma de decolagem, que era de madeira e agora foi construída totalmente de concreto e muito mais segura, essa nova benfeitoria vem reforçar a preocupação da Gestão Municipal com o esporte e o turismo da Dália da Serra

Confira as imagens:











Essa obra está sendo realizada em comum acordo entre a Prefeitura Municipal e o proprietário da Reserva Taquary, onde fica localizada  a Rampa, o Sr. Sebastião, que tem dado sua valiosa colaboração ao turismo do nosso Município. Os recursos dessa pavimentação são oriundos da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, que não tem medido esforços para o engrandecimento do turismo em nossa região.

Por: Carlos Alberto Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário