sábado, 7 de novembro de 2015

Mulher avisa marido sobre assalto por rede social

Vítimas foram trancadas no banheiro e uma delas levou celular.
Marido acionou a polícia, mas suspeito armado fugiu com R$ 5 mil.

Renata MarconiDo G1 Bauru e Marília
Vítima avisou o marido sobre assalto (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)Vítima avisou o marido sobre assalto
(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
A polícia procura por um criminoso que roubou um ponto de correspondência bancária em Bauru (SP) na sexta-feira (6). Uma das vítimas conseguiu avisar o marido sobre o assalto por rede social. “Socorro. Assalto aqui. Estamos no banheiro." Mas apesar do alerta, o criminoso conseguiu fugir.
A vítima, que prefere não se identificar, e uma colega de trabalho foram rendidas pelo suspeito que se passou por cliente e anunciou o assalto.
Ele pediu o dinheiro e as obrigou a entrar no banheiro do local. “Ele pegou o dinheiro e mandou a gente para o banheiro. Peguei minha bolsa e celular escondidos e nós fomos”, contou por telefone ao G1 neste sábado (7).
A funcionária trocava mensagens com o marido antes do crime e no momento em que conseguiu usar o celular, foi para ele que mandou mensagem. “Eu sei que ele é rápido e  ia chamar a polícia. Só veio ele e meu filho na cabeça. Nem sei como consegui.”
O marido orientou a funcionária a esconder o celular e a fazer o que o suspeito pedia. O homem foi até o local e acionou a polícia. Quando policiais chegaram, suspeito já havia deixado o local. As duas não ficaram feridas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário