sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ÁGUA DE GRAÇA!


Vivemos dias de escassez de água e as expectativas para os próximos anos não são nada animadoras. Cada vez mais o ‘líquido precioso’ vai se tornando artigo raro (e caro). Boa parcela do orçamento das famílias já tem que ser destinada a aquisição desse recurso indispensável à vida.

Como seria bom ouvirmos que a partir de agora teríamos ‘água de graça’ para todos. Água de boa qualidade, abundante e sem nenhum custo. Pense na notícia!

A Bíblia Sagrada nos relata a conversa de Jesus e uma mulher junto a um poço. A conversa deles girou justamente sobre o tema água. Em certa parte do diálogo Jesus diz à mulher: “Quem beber da água que eu dou nunca mais terá sede. Porque a água que eu dou se tornará dentro de todos uma fonte a jorrar para vida eterna.” – João 4.14

Aquela mulher ficou surpresa e imediatamente pediu que Jesus lhe desse daquela água. A princípio aquela senhora estava pensando que Jesus estava falando da água do poço, mas Ele estava se referindo a Vida Eterna que Ele tem para oferecer a todos quantos o buscarem. Água aqui é sinônimo de Vida Eterna, que só Cristo pode oferecer.

A água continua sendo oferecida gratuitamente. Jesus continua a dizer: “A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.” – Apocalipse 21.6

Tem água de graça! Beba da fonte que é Jesus Cristo e você terá sua vida totalmente restaurada. Plena. Satisfeita!


Fique na bênção! Tenha uma semana de paz!



Silvio Lima

Pastor da 1ª Igreja Batista de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário