segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Lombadas eletrônicas desligadas no feriadão

Medida visa dar mais fluidez ao trânsito durante o feriadão / Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Medida visa dar mais fluidez ao trânsito durante o feriadão

Foto: Edmar Melo/JC Imagem


As lombadas eletrônicas da BR-232, no trecho do bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, ficarão desligadas desde o meio-dia desta sexta-feira (30) até as 5h da próxima terça-feira (3). Os equipamentos na PE-060, no Cabo de Santo Agostinho; na PE-035, em Itapissuma; e na PE-027, em Aldeia, também ficarão desativados no feriadão.
De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o objetivo da ação é evitar congestionamentos nesses pontos, onde o fluxo aumenta durante o feriado.
LITORAL SUL - Também para tentar diminuir os engarrafamentos, a alça de acesso às praias de Muro Alto e Cupe na PE-009, já no Litoral Sul, ficará bloqueada. Para seguir para esses destinos, os condutores terão que fazer o retorno três quilômetros à frente. O cruzamento de carros na via, costuma provocar retenções.
As duas rodovias pedagiadas no trajeto para o Litoral Sul montaram esquemas especiais para o feriadão. Tanto a Rota dos Coqueiros, no Paiva, quanto a Rota do Atlântico, caminho para Porto de Galinhas, terão “papas-filas”. Os agentes de arrecadação externos agilizarão o pagamento das tarifas antes da chegada à cabine de pedágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...