segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Acidente de moto resulta em morte de jovem eletricista


VERTENTES: Por volta das 2h20 horas no dia 31 de outubro o SAMU de Vertentes foi acionado por populares informando sobre um acidente envolvendo uma motocicleta Bross de cor vermelha e placa PGG 6815 de Surubim nas proximidades do trevo que dá acesso ao centro de Vertentes, onde o condutor da motocicleta se encontrava desacordado no local. 
A equipe do SAMU logo se deslocou para o local e ao fazer o atendimento a vítima, constatou que o mesmo já estava sem vida. Logo as polícias civil e militar foram acionadas pela equipe do SAMU para fazerem o isolamento da área e o levantamento cadavérico. 
Segundo informações, o jovemJeffrey John Cunningham, de 24 anos, que era eletricista, seguia em sua motocicleta sentido Toritama a Surubim (cidade que residia), quando perdeu o controle da mesma e acabou saindo da pista e se acidentando fatalmente ao cair em um bueiro.
A polícia acredita que o mesmo tenha dormido ao volante e esta tenha sido a causa do acidente. Após o levantamento, a polícia encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...