segunda-feira, 2 de novembro de 2015

DIA DE FINADOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


Aconteceu na manhã desta segunda-feira em frente ao cemitério a” Santa Missa de Finados” presidida pelo Pe. Ivemar Pontes.

A celebração do Dia de Finados reaviva em cada um de nós as recordações das pessoas que nos precederam no caminho para a vida eterna.  E muitas pessoas compareceram  ao evento religioso para  agradecer a Deus o dom da vida e a história dos que faleceram, o bem que eles realizaram, a herança amorosa que deixaram.



Confira as imagens:
























Na oração e na saudade, nós cristãos reconhecemos que na morte "a vida não é tirada, mas transformada". Renovemos nossa fé lembrando as palavras de Jesus Cristo à Marta: "Teu irmão ressuscitará" (João 11,23). E contemplemos o mistério de Jesus Cristo que assumiu a condição humana até a morte. Mas Ele ressuscitou e abriu para todos nós as portas da vida eterna: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais." (João 11,24-25).
(Portal Católico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...