terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tarado tenta estuprar criança e população o pega

SE DEU MAL: Tarado tentou estuprar criança de 5 anos e foi amarrado pela população!

FORTALEZA (CE): Um homem suspeito de tentar estuprar uma criança de 5 anos no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, foi amarrado pela população na manhã desta segunda-feira (9). Segundo moradores do bairro, a criança andava sozinha na rua quando foi abordada pelo suspeito.
“Ele parecia que iria atacar a criança, aí a população partiu em direção ao suspeito e o amarrou”, diz o policial Menezes. O suspeito também foi agredido pela população e sofreu escoriações. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, enquanto o homem permanecia amarrado. O suspeito foi levado ao hospital antes de ser levado a delegacia. A criança foi levada pela mãe à delegacia especializada para prestar queixa por tentativa de estupro. De acordo com a Polícia Civil, o homem preso é suspeito de cometer roubos e furtos no Bairro Dias Macêdo para comprar drogas. (Por Blog na Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...