terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fotos mostram Paul Walker em Porsche antes de batida

Fotografia feita no dia 1° de dezembro mostra o ator Paul Walker no banco de passageiro do Porche pilotado pelo seu colega Roger Roads momentos antes do acidente fatal que vitimou os dois ocupantes do carro.  (Foto: Wenn/Frame/Estadão Conteúdo)

Os primeiros indícios apontam que o automóvel que seu amigo Roger Rodas pilotava, um empresário e piloto de corridas de 38 anos oriundo de Santa Ana (El Salvador), trafegava em grande velocidade, embora as causas do acidente estejam sendo investigadas. A autópsia revelou que Walker não morreu na hora, como ocorreu com Rodas, mas como consequência dos traumatismos e das queimaduras causadas pelo impacto.
A morte de Walker obrigou a Universal Studios a suspender indefinidamente a produção da sétima parte de "Velozes e furiosos". O filme tinha como data prevista de estreia o dia 11 de julho de 2014 e a gravação ainda não tinha sido concluída. Walker interpretava um dos personagens principais do filme, Brian O'Conner.
Resultado da autópsia
O departamento de polícia de Los Angeles informou que Walker morreu por ferimentos após "lesões traumáticas e térmicas" decorrentes do impacto e explosão no acidente. A autópsia esclareceu que ele não morreu apenas com o impacto do acidente. O ator foi queimado até a morte, segundo o laudo. Rodas morreu de múltiplas lesões traumáticas sofridas no momento da batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...