terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fotos mostram Paul Walker em Porsche antes de batida

Fotografia feita no dia 1° de dezembro mostra o ator Paul Walker no banco de passageiro do Porche pilotado pelo seu colega Roger Roads momentos antes do acidente fatal que vitimou os dois ocupantes do carro.  (Foto: Wenn/Frame/Estadão Conteúdo)

Os primeiros indícios apontam que o automóvel que seu amigo Roger Rodas pilotava, um empresário e piloto de corridas de 38 anos oriundo de Santa Ana (El Salvador), trafegava em grande velocidade, embora as causas do acidente estejam sendo investigadas. A autópsia revelou que Walker não morreu na hora, como ocorreu com Rodas, mas como consequência dos traumatismos e das queimaduras causadas pelo impacto.
A morte de Walker obrigou a Universal Studios a suspender indefinidamente a produção da sétima parte de "Velozes e furiosos". O filme tinha como data prevista de estreia o dia 11 de julho de 2014 e a gravação ainda não tinha sido concluída. Walker interpretava um dos personagens principais do filme, Brian O'Conner.
Resultado da autópsia
O departamento de polícia de Los Angeles informou que Walker morreu por ferimentos após "lesões traumáticas e térmicas" decorrentes do impacto e explosão no acidente. A autópsia esclareceu que ele não morreu apenas com o impacto do acidente. O ator foi queimado até a morte, segundo o laudo. Rodas morreu de múltiplas lesões traumáticas sofridas no momento da batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...