sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Secretaria de Saúde de Taquaritinga do Norte presta contas à população‏






















Na última quinta – feira (05) a Câmara Municipal dos Vereados de Taquaritinga do Norte foi palco de uma audiência pública, para prestação de contas dos serviços e avanços da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente.

Na ocasião o Secretario Ronaldo Veiga, fez um balanço de todos os serviços ofertados na saúde para a população nortetaquaritinguense, bem como explanou todas as receitas e despesas referentes ao primeiro e segundo quadrimestre de 2013 da secretaria de Saúde e Meio Ambiente e do Hospital Geral Severino Pereira da Silva.

Secretários Municipais, a presidente da Casa legislativa Rogéria Coelho, os vereadores Gilson Carlos, Ezequias Azevedo, Leonilson Pereira (Luquinha), a Presidente da FUNDATA Shirley Feitosa, além, de funcionários municipais e população também se fizeram presente. 




















“Esse é o momento da população conhecer como estamos aplicando o dinheiro público e nossas ações realizadas de forma transparente, pois somos um governo compromissado com o vem público” ressaltou o Secretário.

Assessoria de Comunicação - SECSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...