quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MAIS UM ASSASSINATO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Polícia Militar fez o isolamento do local
O jovem provavelmente estaria usando drogas

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

 Mais uma pessoa acabou sendo assassinada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O Crime aconteceu na Rua Agamenon Vieira Catolé, no loteamento São José, próximo a Rua do Arame no bairro Santa Tereza.
 A vítima desta vez foi o jovem Vanderlei Ribeiro Pereira, de 18 anos de idade, que estava em um terreno baldio, provavelmente usando drogas, quando foi assassinado com tiros na cabeça.

 De acordo com o Agente de Polícia, Marcelo Malhas, as investigações iram ser realizadas com precisão e em breve será mais um crime elucidado pela equipe da Delegacia de Homicídios.
 Marcelo destacou ainda que, o crime tem característica de execução, onde a vítima foi morta com tiros de cima para baixo, o que pode precisar que o jovem estava usando drogas sentado, quando foi surpreendido e morto. Vanderlei já havia sofrido duas tentativas de homicídios.



Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...