sábado, 14 de dezembro de 2013

Copa Taquara de Futsal chega a reta final

César Mello
Após quase dois meses de competição acontecerá na noite deste sábado (14) a grande decisão da Copa Taquara de Futsal. Ao todo, 26 equipes participaram do campeonato, que terá as semifinais disputadas na noite desta quinta-feira. 
Brasília x Vila Real (ambos da sede do município) e São José (Pão de Açúcar) x Bom Jesus (sede) jogarão em busca de vagas na grande decisão, que acontecerá na quadra de Esportes da Escola Padre Estanislau.
“A Copa Taquara de Futsal está sendo um sucesso. Grandes jogos, todos com as arquibancadas lotadas, isso só nos mostra que estamos no caminho certo”, disse o diretor de Esportes de Taquaritinga, Renan Casé.
Em entrevista ao programa “Nordeste em Foco”, Fábio de Jairo, um dos organizadores da competição, ressaltou a importância do campeonato para o desporto amador da Dália da Serra. “A Copa Taquara voltou e voltou para ficar. Nossa cidade tem um grande potencial esportivo, por isso temos que buscar formas de incentivar cada vez mais os nossos atletas”, disse ele.
Fábio ressaltou ainda que será montado um esquema especial de segurança para os jogos decisivos. “Teremos reforço policial para evitar que alguém se exalte e acabe estragando a festa, que na verdade é da família norte-taquaritinguense”, falou Fábio.
As entradas para as partidas decisivas serão gratuitas, mas os torcedores poderão doar 1Kg de alimento não perecível ou material de limpeza. Os produtos arrecadados serão doados á direção do Hospital Geral Severino Pereira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...