terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, nua na Internet


E a internet tramou... Carol Portaluppi. A filha de Renato Gaúcho, treinador do Grémio, fez um implante de silicone nos seios, em setembro. Até aqui tudo bem. O problema, porém, é que esta madrugada foi divulgada uma fotografia nas redes sociais da jovem de 19 anos, totalmente nua, após a cirurgia.


Ao início, duvidava-se da autenticidade da fotografia. Em comunicado, a assessoria de imprensa da jovem modelo brasileira confirmou, esta segunda-feira, que não há montagem e que a fotografia surgiu porque o telemóvel de Carol, onde estava o documento, foi roubado.


«A respeito das fotos íntimas da Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone roubado na última sexta, dia, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais», pode ler-se.


A assessoria confirmou igualmente que já foi contratado um advogado para processar, cível e criminalmente, o responsável pelo ato, por danos morais.


«São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia, e não podem ser divulgadas. Quem divulgou essas imagens será responsabilizado», afirmou Ricardo Brajterman, advogado de Carol Portaluppi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...