terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, nua na Internet


E a internet tramou... Carol Portaluppi. A filha de Renato Gaúcho, treinador do Grémio, fez um implante de silicone nos seios, em setembro. Até aqui tudo bem. O problema, porém, é que esta madrugada foi divulgada uma fotografia nas redes sociais da jovem de 19 anos, totalmente nua, após a cirurgia.


Ao início, duvidava-se da autenticidade da fotografia. Em comunicado, a assessoria de imprensa da jovem modelo brasileira confirmou, esta segunda-feira, que não há montagem e que a fotografia surgiu porque o telemóvel de Carol, onde estava o documento, foi roubado.


«A respeito das fotos íntimas da Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone roubado na última sexta, dia, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais», pode ler-se.


A assessoria confirmou igualmente que já foi contratado um advogado para processar, cível e criminalmente, o responsável pelo ato, por danos morais.


«São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia, e não podem ser divulgadas. Quem divulgou essas imagens será responsabilizado», afirmou Ricardo Brajterman, advogado de Carol Portaluppi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...