sábado, 21 de maio de 2011

LUTO - Vai com Deus Jeive !

Hoje pela manhã perdemos Jeive Marques jovem Calmo, educado e dedicado a suas tarefas , bom filho bom irmão nos deixou muito cedo, desejamos que Deus conforte estas famílias "Genuino "família de seu pai Nêgo" e Marques "família de sua Mãe Taninha"



Jeive você agora é um anjo que esta perto de Deus!

Jeive Marques.
*29/05/ 1991 | +21/05/2011

6 comentários:

  1. Descanse em paz, junto a Deus e aos seus Anjos.
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Que o bom Deus, pastor de todos nós, lhe dê, pela intercessão de santo Amaro uma nova vida junto ao pai que está nos Céus.
    Votos de todos que fazem a Paróquia de Stº Amaro de Taquaritinga do Norte.

    ResponderExcluir
  3. Que Taninha e Nego encontrem paz no coração. Depois de passar mais essa dor, e tiverem notícias de como seu filho era encantador, a se ver pelo número de pessoas que acompanharam o filho deles nessses últimos minutos aqui conosco.

    ResponderExcluir
  4. Taninha, Nego e parentes, chegará um dia em que vocês terão um pouco de paz e saberão como o filho de vocês era querido, e aí chorarão de felicidades também. Fiquem em paz. Sou mãe e não estou preparada para sentir o que vocês estão sentindo.Acredito que por mais forte que seja um pAI e uma mãe, jamais estão prontos para essa dor.

    ResponderExcluir
  5. só DEUS pode nos ajudar a superar essa dor.

    ResponderExcluir
  6. Desde ontem,21/05/2011, choramos a morte de um amigo/aluno mais brilhante que passou por esta terra.Sua vida, cheia de diferenças, tinha tudo para se dissipar no firmamento nebuloso em que se perdem a grande maioria das pessoas.Ele porem, dotado de qualidades raras, tocado por dotes que só se atribuem aos fora de série, descreveu, durante o tempo em que viveu, uma história de dedicação a sua família, amigos e professores.Revelando um grau de inteligência acima do normal, assumiu muito cedo uma postura de coragem diante da vida.Agora que partiu, deixou-nos a saudade e a lembrança de sua convivência conosco e o legado de um aprendizado para a vida.Jeive Marques Genuino , em verdade, não foi uma pessoa comum. Além da arte de está sempre aprendendo, ele demonstrou profunda sensibilidade e paciência para com seus professores quando pegava pesado e cobrava na questão do seu aprendizado. Foi um amigo/aluno determinado e corajoso, sendo por tudo isto um vencedor.Deixa-nos hoje para encerrar o ciclo da vida e renascer para se firmar na galeria de mais um combatente da historia da vida.
    Siga em Paz
    Eternas Saudades.
    Ass.: Prof Jefferson Marques(FADIRE)

    ResponderExcluir

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...