terça-feira, 17 de maio de 2011

Dep. Diogo Moraes trabalhando po Santa Cruz


O Dep. Diogo moraes consegue obra de mais de

um milhão de Reais para Santa Cruz!




O deputado Diogo Moraes, em reunião com os secretários João Bosco e Tadeu Alencar (Recursos Hídricos e Casa Civil) juntamente com o Cel. Mário Cavalcanti do Gabinete de Crise do Governo de Pernambuco, conseguiu o projeto, orçado em R$ 1.426.000 (um milhão quatrocentos e vinte e seis mil reais), da restruturação do açude de São Paulo de Sinésio.
Com a obra haverá mais segurança na contenção das águas das chuvas. Em entrevista narádio Comunidade FM na manhã da segunda (16),Diogo Moraes destacou a importância desta ação. “Temos o projeto aprovado, agora lutamos para inserir a obra no orçamento de emergência. Estamos tomando as providências para que prejuízos futuros não ocorram”, afirmou.
A presidenta Dilma Rousseff, afim de solucionar os problemas, assinou um convênio para construção de barragens que possam reduzir os danos causados pelas enchentes no estado de Pernambuco.


fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...