quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mãe mente à polícia para abandonar filha de cinco meses



Do NE10

Após dizer à polícia que uma mulher havia abandonado uma bebê com ela no Terminal da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, a jovem de 20 anos confessou ser a mãe da menina. Na Gerência de Polícia Criança e do Adolescente (GPCA), a moça contou que não tinha condições de criar a filha de cinco meses e por isso inventou essa história, já que não teve coragem de entregar a bebê a um estranho na rua.

"Apertamos um pouco e ela mudou completamente a história. Disse que o ex-companheiro não quer ajudá-la e que a mãe não quer que ela fique em casa. Ela disse ter pensado em deixar a criança em algum local, mas não consegiu", relata o delegado Antônio de Campos, plantonista da GPCA.

Agora ele aguarda a chegada da avó da bebê com a documentação da mãe, para poder confirmar os relatos e finalizar o processo. "Se a avó tiver condições de receber a neta, entregarei a ela. Caso ela se negue, vou ter que encaminhar a criança para o Conselho Tutelar", disse Antônio de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...