terça-feira, 17 de maio de 2011

Prefeitura dá aumento aos professores, e agora só falta a Câmara aprovar !

Boas notícias para os professores municipais da Dália da Serra


Acabou de acontecer mais uma reunião entre a comissão dos professores municipais da Dália da Serra, Poder Executivo, representante do Sindicato Único de Professores da Rede Pública Municipal do Estado de Pernambuco (Sinduprom/PE), membros das Secretarias de Educação e Administração para tratarem sobre o reajuste no piso salarial instituído por Lei Federal.

A mesma aconteceu no Gabinete do Prefeito, onde a comissão dos professores apresentou sua proposta de reajuste salarial que de imediato, teve aprovação 100% pelo Prefeito José Evilásio.

Ficando o piso inicial dos professores com 150 horas aula R$ 942,29 o que significa um aumento de 15% como proposto pela classe.

“Muito bom a preocupação que o Gestor Municipal tem com classe dos professores, sempre disposto a nos receber e debater melhorias conosco. E com esse aumento solicitado em nossa proposta e aprovado em sua totalidade só vem constatar isso e nós só temos a ganhar”, disse a professora Jacilda Moura, membro da comissão.




Confiram como ficará a nova tabela dos vencimentos:








Agora é só esperar o projeto de reajuste ir à votação e aprovação na Câmara dos vereadores e a partir de junho, a categoria dos professores do quadro efetivo municipal receberão os salários com o reajuste e retroativo a 01 de janeiro.

“É com muita responsabilidade que estamos Governando o Município, para coisas desta natureza acontecerem e com isso, os nossos profissionais se sentirem valorizados e motivados a desenvolverem seus papeis. Neste caso os professores, que tem um papel super importante para o avanço de nossa querida Terra”, frisou o Prefeito José Evilásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga incêndios em Taquaritinga do Norte; Corpo de Bombeiros atendeu 26 chamados em menos de 2 meses

  Segundo a corporação, o número é muito superior ao registrado no mesmo período de 2023, quando ocorreram 9 acionamentos.  Desta vez, foram...