segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deu no Pão de Açucar Livre



Grupos de oposição prestigiam torneio de futebol no Silva de Baixo.

                                               "a única saída é a união."
       Para todos que esperavam o fim do blog, a decepção, estamos aqui de volta mais FIRMES e FORTES do que nunca. E no domingo (15) os grupos de oposição de Taquaritinga prestigiaram o 2º Campeonato Amador de futebol de campo, realizado no Silva de Baixo, o torneio foi sucesso total dando chance a vários atletas amadores de mostrar o seu talento além de uma ótima diversão.
      E apenas um pouco mais de um ano para as próximas eleições os grupos de oposição de Taquaritinga o "FEDERAL" e o "BOCA-PRETA" aproveitaram o momento amistoso para colocar os "papos" em dia, com a presença do deputado federal Ze Augusto as conversações de bastidores foram inevitáveis e a união dos grupos foi o grande foco das conversas nos bastidores.
      O que realmente é inexplicável é a falta de apoio da prefeitura ao esporte do município, o que também não tirou de forma alguma o brilho do evento, fica os parabéns a Carlinhos do Urubu Futebol Clube e a todos os organizadores do torneio que apesar dos pesares realizaram com êxito o campeonato.
                         por Brunno Ricelli    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...