quinta-feira, 19 de maio de 2011

Morre o ex-zagueiro Edu Matos



Imagem do jogador
Faleceu na tarde da quarta-fera, o ex-zagueiro Edu Matos, de 24 anos. O ex-jogador do Araripina vivia em estado vegetativo, em sua casa, na cidade de Maruim, em Sergipe, desde o ano passado, quando sofreu sete paradas cardíacas, durante a partida contra o Porto, pelo Campeonato Pernambucano.
Desde o acontecimento, a família cuidava de Edu Matos em casa. A sua mãe chegou a reclamar da falta de apoio do seu ex-clube. Após as queixas, a Federação Pernambucana de Futebol, decretou que as rendas dos jogos decisivos para se conhecer o campeão do interior, entre Salgueiro e Araripina, seriam destinadas à família do jogador.
Mesmo assim, o quadro de saúde de Edu Matos se agravou, vindo a falecer em um hospital. O enterro do corpo do ex-zagueiro acontece na manhã desta quinta-feira, em Maurim, Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...