sábado, 20 de novembro de 2010

Eduardo retorna e convoca secretários para todo o dia de hoje


O governador reeleito Eduardo Campos (PSB) voltou das férias pela Europa com gosto de gás. Ele marcou três reuniões de monitoramento para hoje, em pleno final de semana, com o objetivo de revisar projetos e prazos nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura. O horário previsto dos encontros é das 9h às 18h. Ontem à tarde, Campos comandou, no Palácio do Campo das Princesas, uma reunião de quatro horas com o vice-governador João Lyra Neto (PDT), além de integrantes do núcleo de gestão do governo. Questões relacionadas ao orçamento do Estado para 2011 estiveram na pauta.
Participaram da reunião de ontem sete secretários estaduais: Djalmo Leão (Fazenda), Ricardo Dantas (Controladoria-Geral), Geraldo Júlio (Planejamento), Tadeu Alencar (Procuradoria-Geral), Ricardo Leitão (Casa Civil), Paulo Câmara (Turismo) e o chefe do gabinete do governador, Renato Thiebaut. No domingo, Eduardo não terá agenda. Ele retornou, anteontem, de uma viagem de férias por três países. Acompanhado da primeiro-dama Renata Campos, o governador esteve na Espanha, no caminho da Santiago de Compostela, na cidade do Porto, em Portugal, e em Paris, na França.(Da Folha de Pernambuco - Arthur Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...