segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É grave estado da criança ferida no acidente que deixou 2 mortos

As duas crianças que ficaram feridas no acidente que deixou dois mortos, neste domingo (14), em Caruaru, no Agreste, ainda estão internadas no Hospital da Restauração (HR), no Recife. O estado de saúde de uma delas é grave. Carlos Levi da Silva, de 9 anos, está com lesão intra-craniana e está em observação neurológica. Já Gabriel Gomes de Paula, de 10, tem estado de saúde estável e já aguarda alta. 
O acidente foi registrado às 16h30 deste domingo (14) no quilômetro 76 da BR-104. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma camionete invadiu a contramão e bateu de frente contra um veículo Kadet, que vinha em sentido contrário. O motorista e o passageiro que estavam no banco da frente do carro de passeio morreram no local. Eles foram identificados respectivamente como Antônio Saturnino dos Santos e Carlos Gomes da Silva.
A colisão deixou, no total, quatro feridos. Além das duas crianças, o adolescente, Renê Ferreira da Silva, que estava no veículo Kadet, e o motorista da caminhonete, Clenilton Câmara de Lima. Ambos já receberam alta. Os dois menores foram levados primeiro ao Hospital Regional do Agreste (HRA) e depois foram reencaminhados ao HR, no Recife, no fim da noite.
De acordo com o serviço de emergência do HRA, por volta das 23h, Carlos Levi foi reencaminhado em estado grave ao neurologista de plantão na capital pernambucana. Já Gabriel Gomes, estava consciente e em observação.
Imprudência
De acordo com a PRF, o condutor da camionete, que teria provocado o acidente, se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Clenilton Câmara de Lima teve ferimentos leves e foi atendido em um hospital particular de Caruaru.
A PRF vai encaminhar o caso para que a Polícia Civil instaure o inquérito que vai apurar o acidente. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.
mais ab

2 comentários:

  1. www.baixelivro.com

    segui meu blog

    to seguindo o seu

    ResponderExcluir
  2. O RUIM DISSO É QUE MUITAS VEZES OS IMBECIS CRIMINOSOS QUE PROVOCAM O ACIDENTE NÃO FICAM NEM ALEIJADO. eRA PRA FICAR EM ESTADO DEPLORÁVEL SÓ COM UM OLHO BOM PRA VER AS MERDAS QUE FIZERAM.

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...