sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Curtinhas da Serra

Entrada de Gravatá 

  O sonho dos moradores daquele distrito esta perto de se realizar a terra planagem está quase pronta aproximadamente 90% concluida , a espectativa e de que a obra termine antes da festa de Nossa Senhora da  Conceição no dia 12 de Dezembro . Muitos duvidaram poucos acreditaram mais o certo é que o sonho da maioria se realizará. 


Teve voto daqui eu vou atraz 
Esse é o lema do Prefeito Evilásio ao falar sobre sua viagem a Brasilia quando visitou varios gabinetes inclusive o do Deputado derrotado André de Paula apoiado pelo adversário de Evilasio nas ultimas eleições para Prefeito , o prefeito foi acompanhado do ex-prefeito zeca e do coordenador de projetos Elisberto Costa  e visitaram inúmeros gabinetes a procura de recursos para Taquaritinga , Evilásio disse que vai atraz de todos os deputados que tiveram votos aqui independente de cor ou partido político, tudo pelo progresso de Taquaritinga .


 Atenção Vereadores 

O Plano Municipal de educação está para  ser votado e tem vereador fazendo corpo mole e querendo empancar como uma mula velha , o que der para traz vai ficar sendo considerado o inimigo numero um da Educação , pois o Plano Municipal de Educação traça as metas a serem alcançadas pela educação no Município e foi elaborada por vários segmentos da sociedade sem cor politica e agora não é hora de misturar  
birras politicas com o interesse do povo , a população está de olho principalmente os estudantes e Professores que estarão em peso no dia da votação.

Abordagens 

A população de Taquaritinga está dividida sobre as abordagens da Rocan , muitos elogiam e se agradam do trabalho dos policias motorizados e se sentem protegidos , agora outros acham que está tendo exageros nas abordagens e acham que as pessoas estão sendo humilhadas sem precisão. E vc qual é a sua opinião ?

O Tampa é o Tampa 

  E engraçado ver hoje babões históricos do tampa dizendo que ele esta velho ultrapassado , que o tempo dele passou , e engraçado o tempo passa muito rápido em 2008 muitos desses que hoje metem o pau no seu antes "quase" Deus matavam e morriam por ele , e quando a barca empena um pouco já correm foi ? e será que o que eles falam pelas costas tem coragem de falar pela frente  ? mau sabem eles que a maior e mais forte liderança boca preta ainda e ele apesar de derrotado nas ultimas três eleições quem tem prestigio e conhecimento com políticos da ala de direita em Pernambuco ainda é ele , e sem falar nos 3 mil fanáticos que o seguem para todo canto !

Crak no Agreste :
 O grande vilão da sociedade o Crack é uma droga feita a partir da mistura de sal moniaco com bicarbonato de sódio geralmente fumada. É uma forma impura de cocaína e não um sub-produto. O nome deriva do verbo "to crack", que, em inglês, significa quebrar, devido aos pequenos estalidos produzidos pelos cristais (as pedras) ao serem queimados, como se quebrassem.
A fumaça produzida pela queima da pedra de crack chega ao sistema nervoso central em dez segundos, devido ao fato de a área de absorção pulmonar ser grande e seu efeito dura de 3 a 10 minutos, com efeito de euforia mais forte do que o da cocaína, após o que produz muita depressão, o que leva o usuário a usar novamente para compensar o mal-estar, provocando intensa dependência. Não raro, o usuário tem alucinações, paranóia (ilusões de perseguição).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...